• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 serão complementados com dois novos títulos


    15/05/2012

    15 de maio – Dois novos títulos que complementarão Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 preparam-se para chegar à Nintendo 3DS. Pokédex 3D Pro e Pokémon Dream Radar serão lançados no outono deste ano para darem aos jogadores novas formas de capturar Pokémon e de descobrir coisas novas sobre eles.

    Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 levar-te-ão de volta para a região de Unova, dois anos após os acontecimentos de Pokémon Black Version e de Pokémon White Version. Se estás familiarizado com estes dois jogos notarás imediatamente que a região de Unova se transformou nos novos jogos. Embarca numa aventura que começa na nova Aspertia City e descobre que acontecimentos estranhos estão a ocorrer e a razão pela qual a região de Unova mudou, dois anos após a derrota da Team Plasma.

    Encontrarás também dois novos Pokémon lendários: Black Kyurem e White Kyurem, que aparecem nas capas dos jogos. Estes poderosos Pokémon lendários contam com devastadores movimentos de tipo "gelo": o Black Kyurem utiliza o Freeze Shock e White Kuyrem vem equipado com o Ice Burn. O Black Kyurem só estará disponível em Pokémon Black Version 2, ao passo que o White Kyurem só aparecerá em Pokémon White Version 2. Desenvolvidos para a gama de consolas Nintendo DS, estes jogos também são compatíveis com a consola Nintendo 3DS, no modo 2D.

    Iwata Asks

    Este promete ser um grande ano para os fãs de Pokémon, já que não só verão nas lojas o sucessor de uma das maiores aventuras de Pokémon até à data como também poderão desfrutar de dois novos títulos que complementam Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, ajudando-os a expandir a sua experiência de jogo na Nintendo 3DS.

    Pokémon Dream Radar permitir-te-á utilizar várias funcionalidades diferentes da Nintendo 3DS, incluindo a câmara, os controlos por movimento e a tecnologia de Realidade Aumentada, que te permitirá apanhar Pokémon movendo a consola para descobrires Pokémon escondidos. Se atingires Pokémon com raios poderás apanhá-los. Os Pokémon apanhados em Pokémon Dream Radar poderão ser transferidos para Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, o que te ajudará a aumentar a tua coleção de Pokémon. Pokémon Dream Radar incluirá também alguns Pokémon difíceis de obter para que tenhas um incentivo extra para os capturares para o teu jogo. Pokémon Dream Radar estará disponível para compra na Nintendo eShop.

    Pokédex 3D Pro é uma versão melhorada da aplicação Pokédex 3D original que inclui informações detalhadas sobre os mais de 600 Pokémon da história da série de videojogos Pokémon. Pokédex 3D Pro incluirá ferramentas de ordenação, comparação e classificação, assim como pormenores exaustivos sobre as habilidades que cada Pokémon pode aprender e a forma como evolui. A aplicação faz ainda uso da tecnologia de Realidade Aumentada e permite-te tirar fotografias de Pokémon no mundo real. Com Pokédex 3D Pro, todos os Pokémon serão desbloqueados logo ao início, o que permitirá aos jogadores acederem a uma quantidade de informações que serão úteis em Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2. Pokédex  3D Pro estará disponível para compra na Nintendo eShop.

    Para mais informações sobre Pokémon Black Version 2, Pokémon White Version 2, Pokédex 3D Pro e Pokémon Dream Radar, visita http://www.pokemon.com/pt/.