• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokémon Black 2 & White 2 e Pokémon Dream Radar disponíveis a partir de amanhã


    11/10/2012

    11 de outubro – Amanhã chega, finalmente, o dia por que todos os fãs de Pokémon esperam! Não só os aguardados Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 estarão disponíveis nas lojas de todo o país, em exclusivo para a Nintendo DS e (Nintendo 3DS em 2D), como Pokémon Dream Radar poderá ser descarregado na Nintendo eShop.

    Em Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, serás convidado a assumir o papel de um Pokémon Trainer cuja missão é explorar novas áreas da região de Unova, começando na Aspertia City, dois anos após os acontecimentos de Pokémon Black Version e Pokémon White Version. Esta é a primeira vez na História da série de videojogos Pokémon que assistimos a uma continuação de enredos de um jogo para outro. As personagens e os ambientes da Unova foram alvo de alterações importantes, como o aparecimento de novos Gym Leaders e uma nova área de desafios em que poderás subir os teus Pokémon de nível mais facilmente do que nunca. Um Pokédex melhorado permitir-te-á ainda ver que Pokémon poderás encontrar em que área, incluindo uma quantidade de Pokémon de toda a série, assim como novas formas de Legendary Pokémon.

    Outra novidade em Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 é o sistema de medalhas (Medal System), que visa recompensar os jogadores que conseguirem atingir determinadas etapas do jogo – dar um determinado número de passos, pôr ovos, usar C-Gear para estabelecer uma ligação com amigos, entre outras – e oferecer-lhes assim ainda mais objetivos a cumprir mesmo depois de concluírem a história principal do jogo. As medalhas atribuídas serão mais de 250.

    Para além disto, quando concluíres o jogo principal poderás desfrutar de conteúdos extra através do sistema de chaves (Key System), que desbloqueará ainda mais áreas do Unova's Challenge para explorar e oferecerá opções de personalização detalhadas para jogadores avançados. Por exemplo, se obtiveres acesso ao Key System poderás ajustar a dificuldade dos Pokémon que pertencem aos treinadores que encontras no jogo, tornando-os mais fortes ou mais fracos.

    Ao explorares as partes inéditas da região de Unova para tentares desvendar o mistério por detrás dos Black Kyurem e White Kyurem, deparar-te-ás com novas áreas. Uma delas é a Join Avenue, uma espécie de centro comercial virtual em que poderás procurar e comprar uma vasta gama de objetos para o teu jogo, que podem ser tanto plantas ou bagas como fósseis passíveis de serem transformados em Pokémon vivos. Quando estabeleceres uma ligação sem fios com outros jogadores, receberás mais lojas na Join Avenue e mais opções para melhorares as habilidades dos teus Pokémon.

    Novo em Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 é também o modo Pokémon World Tournament, em que combaterás Gym Leaders de que poderás lembrar-te de regiões de videojogos Pokémon anteriores. Perto da Virbank City existirá também um estúdio de cinema, o Pokéstar Studios, que te dará a oportunidade de utilizar uma variedade de guiões para criares os teus próprios filmes e os exibires depois ao público. Se jogaste as primeiras versões, poderás ainda utilizar o Memory Link para sincronizares os teus ficheiros desses jogos e ver uma história expandida que mostrará os acontecimentos que decorreram na Unova nos dois anos que passaram entretanto.

    Se tens uma Nintendo 3DS ou uma Nintendo 3DS XL poderás também adquirir Pokémon Dream Radar na Nintendo eShop. Neste título digital utilizarás as câmaras integradas e os controlos por movimento da consola para apanhares Pokémon, que poderás depois transferir para Pokémon Black Version 2 ou Pokémon White Version 2. Para uma experiência de jogo verdadeiramente completa, terás ainda à disposição, a partir do próximo dia 8 de novembro, a aplicação Pokédex 3D Pro, com a qual poderás ter acesso a úteis informações sobre os mais de 640 Pokémon da História da série em 3D.

    Para mais informações sobre Pokémon Black Version 2, Pokémon White Version 2 e Pokémon Dream Radar, visita o site oficial de Pokémon.