• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O acessório Wii Balance Board quebra recordes de vendas!


    10/01/2012

    10 de janeiro de 2012 - A Nintendo orgulha-se de anunciar que o acessório para a Wii conhecido como "Balance Board" entra para o prestigiado Guinness World Record™ como instrumento de pesagem pessoal mais vendido.

    Entre o dia do seu lançamento e 10 de novembro de 2010, foram vendidos 32.114.428 Wii Balance Boards, 22.663.321 dos quais vendidos em conjunto com o Wii Fit original e 9.451.107 com o Wii Fit Plus. Desde que quebrou este recorde, a Nintendo já vendeu mais de 22,67 milhões de cópias de Wii Fit e mais de 19,31 milhões de cópias de Wii Fit Plus em todo o mundo.

    O Wii Balance Board contém quatro sensores que medem e detetam variações de peso e pressão sobre ele, tanto lateralmente como da frente para trás. Para controlarem a ação no ecrã, os utilizadores sobem para este acessório e movem os seus corpos de acordo com a atividade efetuada. Cada sensor tem a capacidade de detetar cada movimento, incluindo movimentos tão pequenos como a alteração da posição da mão. Estes elementos combinados permitem aos jogadores verem os seus movimentos em cada atividade e acompanharem o seu progresso.

    Laurent Fischer, Diretor Geral de Marketing e Relações Públicas da Nintendo of Europe, já comentou este recorde: "O lançamento do Wii Fit com o Wii Balance Board revolucionou a forma como as pessoas se mantêm ativas em casa, tornando fácil e divertido fazer exercício no conforto da sua própria sala de estar. Como o Guinness World Record demonstra, as vendas do Wii Fit e do Wii Fit Plus permaneceram estáveis desde o dia em que foram postos à venda e com as vendas da Wii a atingirem os 30 milhões de unidades na Europa, a Nintendo espera que esta tendência se mantenha".

    O Wii Fit original apresentou o Wii Balance Board ao mundo, motivando os jogadores a empreender um estilo de vida mais ativo, com a sua panóplia de atividades e exercícios nas áreas de aeróbica, ioga, resistência e equilíbrio ideais para toda a família. Quando Wii Fit Plus chegou às lojas, em outubro de 2009, trouxe consigo novos exercícios para a mente e para o corpo, incluindo 15 novos jogos de equilíbrio e seis atividades de resistência e de ioga, que melhoraram a experiência Wii Fit original.

    Se procuras uma forma divertida de fazer exercício sem sair de casa ou conheces alguém que procura um desafio de fitness para este novo ano, a Nintendo tem para ti dois novos packs Wii Fit Plus, já disponíveis. O primeiro inclui uma consola Wii preta, o título Wii Fit Plus e um Wii Balance Board preto; para os que já têm uma Wii, o segundo pack inclui apenas o título Wii Fit Plus e um Wii Balance Board preto.

    Para mais informações sobre a Wii e os packs disponíveis atualmente, visita o site oficial da consola Wii.

    Acede ao nosso site oficial de Wii Fit Plus para descobrires mais sobre este software de fitness para toda a família!