Nintendo assina acordo de distribuição de Heroes of Ruin na Europa

25-04-2012

25 de abril de 2012 – A Nintendo of Europe anuncia hoje um acordo com a Square Enix Europe para a distribuição de Heroes of Ruin. Nos termos do acordo, a Nintendo será responsável pelas vendas, comercialização e distribuição do jogo na Europa (incluindo Suíça, Rússia, Turquia e o país não-europeu África do Sul) sendo que a Square Enix Europe permanecerá a editora. Heroes of Ruin chega a Portugal a 15 de junho deste ano, em exclusivo para a Nintendo 3DS.

Em Heroes of Ruin, a tua aventura começa na grande cidade de Nexus, o palco da destruição de uma paz frágil que ocorreu quando uma maldição se apoderou do governador da cidade. No sentido de inverter este Mal, é lançado um anúncio inter-regional que promete recompensas incomensuráveis a quem encontrar a cura. Para responderes a este apelo, escolherás um de quatro heróis improváveis e embarcarás depois numa aventura para salvar a cidade.

Na pele de um Gunslinger, de um Alchitect, de um Vindicator ou de um Savage, criarás e individualizarás a tua personagem e combaterás não só os elementos mas também uma série de temíveis e perigosas criaturas num ambiente com trajetórias que mudam cada vez que jogas. Terás ainda a possibilidade de formar uma aliança com outros heróis, no modo multijogadores para quatro pessoas em que cada uma delas pode entrar e sair da ação em qualquer momento, através da Internet ou de uma ligação local. Mas se gostas das coisas à tua maneira, aventura-te sozinho para, no fim, defrontares a misteriosa força por detrás da maldição.

Heroes of Ruin promete levar a interação social e online para a linha da frente da jogabilidade através da utilização inovadora da Nintendo 3DS. Para tirares o maior partido das funcionalidades únicas desta consola poderás trocar itens raros e potentes numa loja cujo inventário é atualizado através do uso criativo do StreetPass e ainda ligar-te à Internet para  descarregares desafios diários que te permitirão ganhar recompensas.

Heroes of Ruin, da Nintendo em colaboração com a Square Enix, chega às lojas a 15 de junho, em exclusivo para a Nintendo 3DS.

Nintendo assina acordo de distribuição de Heroes of Ruin na Europa