• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo anuncia lançamentos para o início de 2013


    06/12/2012

    6 de dezembro de 2012 – Menos de uma semana depois do lançamento da Wii U na Europa, a Nintendo anuncia os novos títulos e aplicações para as suas atuais consolas – Wii U, Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL – que estarão disponíveis brevemente, quer nas últimas semanas do ano que corre quer nos primeiros meses de 2013.

    Na plataforma Wii U, o jogo social SiNG PARTY chega às lojas a 18 de janeiro para oferecer aos fãs de jogos de música e dança a oportunidade de enfrentarem o público e criarem uma verdadeira festa na sua sala de estar, com amigos e familiares. Os que preferem ação intensa e adrenalina poderão desfrutar, já a partir do dia 11 de janeiro, de NINJA GAIDEN 3: Razor’s Edge, que trará mais armas e ataques Ninpo, um novo sistema de progressão de personagens, um sistema de combates reformulado, uma nova personagem, um modo cooperativo online para dois jogadores usando Ryu e Ayane e ainda conteúdos adicionais para descarregar. Ainda no campo da ação, terás a possibilidade de assumir o papel do agente Chase McCain em LEGO City: Undercover, que no início de 2013 te convidará a utilizar uma combinação de técnicas de parkour, disfarces especiais e as capacidades únicas do Wii U GamePad. Já no segundo trimestre de 2013 os fãs de Pikmin poderão, finalmente, dar as boas-vindas a Pikmin 3. Novidades sobre este jogo serão reveladas mais tarde, por isso mantém-te atento!

    No início de 2013, dois jogos de géneros muito diferentes terão lançamento dual, já que estarão disponíveis tanto na Wii U como na Nintendo 3DS: Monster Hunter 3 Ultimate chega em março e Scribblenauts Unlimited em fevereiro, no dia 8. O primeiro oferece a maior experiência Monster Hunter de sempre, com mais de 2000 armas e peças de armadura novas para colecionar, assim como muitos monstros novos para caçar. Na nova consola de uso doméstico da Nintendo poderás viver esta imensa aventura com gráficos em HD 1080p e até com amigos graças ao modo multijogadores online, ao passo que na consola portátil terás gráficos em 3D e multijogadores local. Em Scribblenauts Unlimited jogarás na pele de Maxwell e darás asas à tua imaginação para criares os teus próprios objetos e decidires que papel assumem no mundo do jogo, enquanto tentas encontrar formas engenhosas de resolver puzzles. Na versão para a Wii U poderás ainda contar com personagens e objetos das séries Mario e Zelda.

    Na plataforma Nintendo 3DS, o primeiro grande lançamento acontece já amanhã, dia 7 de dezembro, com Paper Mario: Sticker Star. Em março será a vez de o seu irmão, Luigi, ganhar destaque, em Luigi's Mansion 2, um título em que o verás a explorar várias mansões assombradas para tentar capturar todo o tipo de fantasmas e resolver quebra-cabeças que não se afiguram nada fáceis. Neste mesmo mês chegará ainda Dr Kawashima’s Devilish Brain Training: Can you stay focused?, que colocará a tua massa cinzenta à prova com os desafios mais complexos deste professor até à data. Neste novo título da série Dr. Kawashima, o objetivo é treinar o cérebro com ênfase nas capacidades de concentração, muito úteis no atual mundo cheio de distrações em que vivemos! O segundo trimestre do ano que vem será próspero para os fãs de Animal Crossing e Fire Emblem, já que os aguardados novos títulos destas séries chegarão, finalmente, à Europa.

    Para além dos jogos físicos disponíveis em lojas, a Nintendo disponibilizará também títulos para as consolas Nintendo 3DS e Wii U através da Nintendo eShop.


    Clica aqui para veres uma lista de jogos que se preparam para chegar às consolas Nintendo 3DS e Wii U. (PDF) (PDF, 183 kB)


    Para mais informações:

    Site da Nintendo Direct nintendodirect.nintendo.pt

    Site oficial da Wii U http://wiiu.com.pt

    Site oficial da Nintendo 3DS http://www.nintendo3ds.com.pt

    Site oficial da Nintendo 3DS XL www.nintendo3dsxl.pt

    Visita guiada à Nintendo 3DS http://visitaguiada.nintendo.pt

    Wii U no Facebook http://www.facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter https://twitter.com/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube http://www.youtube.com/nintendopt