• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • MARIO TENNIS OPEN: fica a saber um pouco mais sobre o jogo!


    05/04/2012

    5 de abril de 2012 – A Nintendo revela hoje mais pormenores sobre MARIO TENNIS OPEN, que chega às lojas de todo o país já no próximo dia 25 de maio, em exclusivo para a Nintendo 3DS.

    Os Modos Especiais de MARIO TENNIS OPEN permitem aos jogadores demonstrarem as suas habilidades tenísticas num jogo de ténis com o toque único de Mario. Descobre jogos como o Ténis Super Mario, com o qual poderás jogar ténis ao estilo clássico de Super Mario Bros., e usa os teus golpes de raquete para derrotares os Goombas e Koops pelo caminho.

    Em relação às personagens, poderás escolher as tuas preferidas do Mushroom Kingdom ou até competir na pele do teu próprio Mii. Terás a possibilidade de o personalizar com equipamento de ténis temático, incluindo, entre outros, a raquete preferida do Bowser, um Kit Bill Bala e sapatos da Daisy, o que melhorará não só o seu aspeto mas também as suas estatísticas.

    Para além dos encontros de singulares, o jogo oferece a possibilidade a até quatro jogadores de competirem online em partidas a pares. Já no modo Encontro Aleatório, a tua posição na tabela será afetada consoante o número de pontos que ganhares e perderes.

    Quer os teus adversários estejam na mesma sala quer estejam do outro lado do mundo, através de uma ligação sem fios poderás cooperar com outro jogador para juntos enfrentarem um adversário comum ou competir para tentarem alcançar a glória individual. No que aos controlos diz respeito, poderás utilizar o stylus no Ecrã Tátil, os tradicionais botões ou até os controlos por movimento proporcionados pelo sensor de giroscópio da Nintendo 3DS.

    Não te esqueças que podes ficar a par de todas as notícias sobre os produtos Nintendo na página oficial do Twitter em @NintendoPORT.