• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Lê os nossos truques e dicas para apanhar moedas em New Super Mario Bros. 2!


    29/10/2012

    New Super Mario Bros. 2 chegou à Europa no passado mês de agosto e os primeiros conteúdos adicionais para este jogo foram disponibilizados no início de outubro. A partir de hoje tens ainda mais conjuntos de níveis para descarregar!

    Ao contrário dos desafios do modo Caça às Moedas aleatórios, os níveis destes conteúdos adicionais são definidos e podes repeti-los as vezes que quiseres para melhorares a tua pontuação. Alguns são simples e capazes de aumentar substancialmente o teu número de moedas, ao passo que outros constituem um verdadeiro desafio até para os mais experientes e habilidosos! Para informações sobre todos os aspetos do jogo, incluindo o modo Caça às Moedas e o download destes níveis adicionais, consulta o site oficial de New Super Mario Bros. 2.

    Nesta aventura de Mario, o objetivo é apanhar o máximo de moedas possível para tentares chegar ao derradeiro milhão! Mas sabemos que esta tarefa não é nada fácil e, por isso, publicámos um artigo destinado a ajudar-te a amealhar as cobiçadas moedas, com algumas dicas que poderás ainda desconhecer. Acede já à secção "Assistência para Jogos" para leres os nossos "Truques e Dicas para New Super Mario Bros. 2". Esperamos que te sejam úteis!

    New Super Mario Bros. 2 está disponível para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL, tanto em lojas, na forma tradicional, como na Nintendo eShop, em versão digital.