• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Kid Icarus: Uprising chega às lojas e ao Catálogo de Estrelas!


    23/03/2012

    Prepara a tua Nintendo 3DS para uma aventura épica, com a chegada de Kid Icarus: Uprising às lojas de todo o país. Com envolventes gráficos em 3D, uma inesgotável campanha a solo e competições de que até seis jogadores podem desfrutar em conjunto, este jogo faz um uso extraordinário não só das opções de ligação sem fios únicas proporcionadas pela Nintendo 3DS como também da funcionalidade de Realidade Aumentada.

    Cada exemplar de Kid Icarus: Uprising inclui seis Cartões RA especiais que permitem aos jogadores verem as personagens do jogo ganharem vida diante dos seus olhos. Os membros do Club Nintendo poderão ainda expandir a sua coleção de Cartões RA uma vez que terão a possibilidade de trocar as 250 Estrelas recebidas pelo registo do jogo por dois conjuntos de seis cartões RA, disponíveis no nosso Catálogo de Estrelas. Ainda não és membro do Club Nintendo? Basta registares a tua cópia de Kid Icarus: Uprising (ou qualquer outro produto Nintendo) e terás todas as Estrelas de que precisas para adquirires esta recompensa exclusiva.

    Para ficares a saber tudo sobre este novo jogo que nos chega pelas mãos do diretor da série Smash Bros., Masahiro Sakurai, visita o site oficial. Lá poderás assistir a vídeos, ler informações sobre a série de curtas em 3D disponíveis exclusivamente no Nintendo Video e aceder até às aventuras de Pit para a Gameboy e 3D Classics, já disponíveis na Nintendo eShop.

    Não te esqueças que Kid Icarus: Uprising tem uma página oficial no Twitter através da qual temos vindo a revelar informações e notícias sobre o jogo. Vamos continuar a fazê-lo, por isso não te esqueças de a seguir!

    Kid Icarus: Uprising já está nas lojas, em exclusivo para a Nintendo 3DS.