• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: The Last Story


    24/02/2012

    Com gráficos de cortar a respiração, uma música de orquestra cativante e personagens que te atrairão para um mundo único, The Last Story para a Wii é uma aventura que não quererás perder.

    Neste título viajas ao lado de um bando de mercenários ao passares das margens da sociedade para o coração de um império corrupto, tudo isto enquanto exploras a vasta ilha de Lazulis e a sua vibrante capital. Um sistema de batalhas inovador coloca nas tuas mãos poderes únicos que te permitem enfrentar estrategicamente inimigos de todas as formas e tamanhos.

    Para uma experiência ainda mais rica, o jogo oferece a funcionalidade online, que te convida a combater até cinco jogadores em partidas através da Internet. Descobre mais sobre as batalhas online, assiste a trailers e muito mais no site oficial de The Last Story.

    Podes também ler uma entrevista com o criador de The Last Story, Hironobu Sakaguchi, nas nossas Iwata Pergunta: The Last Story, nas quais fala sobre o que aprendeu em mais de duas décadas passadas a criar jogos de sucesso.

    The Last Story já está disponível nas lojas, em exclusivo para a Wii.