• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: Heroes of Ruin


    15/06/2012

    Heroes of Ruin chega hoje às lojas de todo o país, exclusivamente para a Nintendo 3DS. Este novo RPG que nos chega pelas mãos da Square Enix oferece uma experiência multijogadores eletrizante, tanto no modo local como online com até três amigos.

    Neste jogo, o governador da cidade de Nexus foi amaldiçoado e só tu poderás ajudá-lo a encontrar uma cura e receber assim a recompensa que será tentadora para a tua personagem. Podes selecionar um de quatro heróis e assistir à forma como vai evoluindo cada vez que jogas, dependendo das escolhas que fazes na tua aventura. Opta por jogar a solo ou forma uma aliança com outros jogadores no modo de jogo cooperativo em que podes entrar e sair do jogo em qualquer altura. Em qualquer destes cenários, as deslumbrantes imagens e os encontros e trajetórias em constante mudança não te deixarão pousar o jogo. E não te esqueças do tal ouro extra que poderás receber por cada missão concluída...

    Utilizando as capacidades da Nintendo 3DS podes trocar objetos através do StreetPass, atualizar o teu inventário e usar o microfone para conversares com os teus amigos em tempo real. Durante um ano inteiro após o lançamento do jogo, poderás descarregar novos desafios diários que te permitirão ganhar recompensas enquanto jogas, garantindo que terás sempre algo novo e viciante com que te entreter!

    Acede à página oficial de Heroes of Ruin da Nintendo para mais informações sobre tudo o que o jogo tem para oferecer e não deixes de visitar o site oficial da comunidade Heroes of Ruin, onde poderás participar no fórum, ficar a par das notícias mais recentes e muito mais!

    Heroes of Ruin chega hoje às lojas, em exclusivo para a Nintendo 3DS.