• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já disponível na Nintendo eShop: Fallblox


    15/11/2012

    Se és fã de jogos de puzzles já podes desfrutar da sequela de Pullblox, um dos títulos descarregáveis que mais sucesso obteve na loja digital da Nintendo no ano passado. Prepara-te para voltar a testar a tua matéria cinzenta com 140 níveis, 90 exercícios de treino e um novo desafio: a gravidade! Fallblox já está disponível para download na Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL.

    Tal como em Pullblox, o objetivo de cada nível é chegar ao topo da estrutura, sendo que agora, ao invés de resgatar crianças, o protagonista Mallo terá de ajudar coloridos passarinhos que estão presos no topo de cada nível. Mas ao passo que os blocos de Pullblox só podiam ser puxados para fora ou empurrados para dentro, Fallblox oferece um novo grau de desafio à resolução dos puzzles: a gravidade! Para além disso, o campo de jogo é agora muito mais amplo, mas a possibilidade de rodares a câmara da consola em torno de cada Fallblox permitir-te-á ter sempre uma visão completa dos teus blocos.

    Para comemorar este lançamento, oferecemos novos puzzles em forma de QR Codes que poderás importar para o jogo através do Fallblox Studio, acessível depois de concluíres os primeiros dez níveis. Dois puzzles novos já estão disponíveis e podes esperar mais nos próximos meses. Para obteres os QR Codes, assim como para leres informações sobre como importá-los, visita a página oficial de Fallblox, onde poderás ainda ver imagens do jogo.