• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Nintendo presents: New Style Boutique


    16/11/2012

    Nintendo presents: New Style Boutique já chegou às lojas de todo o país, assim como à Nintendo eShop, em versão digital. O título mais "in" desta estação está disponível em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL.

    Em Nintendo presents: New Style Boutique começas como assistente numa loja de roupa e se conseguires impressionar os teus clientes, assim como a dona da loja, com o teu sentido de estilo, poderás ascender na indústria da moda e gerir a tua própria boutique! À tua disposição estarão mais de 12.000 peças de roupa, incluindo acessórios, e agora poderás até vestir clientes do sexo masculino, com as novas marcas de moda para homem.

    Terás ainda a possibilidade de decorar o teu apartamento, lançar uma loja online, dar vida às personagens do jogo com Cartões RA e ainda participar em glamorosos concursos de moda, que poderás experimentar numa demo do jogo. Visita a Nintendo eShop para a descarregares para a tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL ou lê o QR Code em baixo com a tua consola para acederes diretamente à página de download. Para isto, basta ativares as câmaras da tua Nintendo 3DS premindo o Botão L ou R no Menu HOME e depois tocar no ícone do QR Code que encontras no canto inferior esquerdo do Ecrã Tátil. Depois é só ler o QR Code com as câmaras.

    Para saberes como poderás tornar-te um guru da moda e ainda para veres vídeos e imagens do título, visita o site oficial de Nintendo presents: New Style Boutique.

    Nintendo presents: New Style Boutique já está disponível para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL, tanto em lojas, da forma tradicional, como na Nintendo eShop, para download.