• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Freakyforms Deluxe Your Creations, Alive! na Nintendo 3DS a 28 de julho


    22/06/2012

    22 de junho de 2012 – Neste verão, a Nintendo convida-te a colocar a tua criatividade à prova com o novíssimo Freakyforms Deluxe Your Creations, Alive! para a Nintendo 3DS. Este sucessor do título descarregável Freakyforms: Your Creations, Alive!, disponível na Nintendo eShop desde o ano passado, chega a Portugal já no próximo dia 28 de julho.

    Neste excêntrico jogo repleto de conteúdos personalizados e de novas opções de jogo, terás de dar vida a criaturas, aqui designadas de "formees". À tua disposição terás um quadro com uma grande palete de formas, cores e partes do corpo que podem ser juntadas e alteradas para as transformares no que quiseres. Escolhe, por exemplo, as asas, que permitem ao teu "formee" voar, ou as rodas, que farão com que se desloque em terra com muito mais velocidade. O único limite é a tua imaginação!

    Depois de dominares o quadro de desenho e de dares vida a um conjunto de "formees", será altura de explorares os aspetos de deslocação lateral em plataforma do jogo, enquanto exploras o teu planeta personalizado e concluis missões. Diverte-te a descobrir novas partes do corpo e locais e vê o planeta aumentar com a criação de cada vez mais "formees". Experimenta comer fruta, colecionar moedas ou desbloquear e explorar masmorras, em cada uma das quais empreenderás uma perigosa tarefa e encontrarás joias. Se concluíres estas masmorras poderás desbloquear novas habilidades, chamadas "ações especiais", que elevam o componente de personalização dos teus "formees" através de novas animações e sons como disparar mísseis da tua criatura ou envolvê-la em chamas.

    Cada masmorra inclui elementos do local em que se encontra, como água na "Ocean" ou correntes de vento na "Cloudland". Em cada piso deverás encontrar uma joia, que funcionará como a chave para o piso seguinte. Os "formees" modelo e os "formees" convidados do StreetPass aparecerão em cada masmorra para tentar deter o teu avanço, pelo que deverás tentar derrotá-los para poderes chegar à batalha final com o boss!

    Pela primeira vez poderás também mostrar os teus "formees" com outros utilizadores da Nintendo 3DS no modo multijogadores, para além de os partilhares através do StreetPass ou de QR Codes, que poderão ser usados também para importar um "formee" para o jogo. Para um contacto ainda mais próximo com as pequenas criaturas, vê-as ganharem vida diante dos teus olhos usando o cartão RA "?". Freakyforms Deluxe Your Creations, Alive! apresentará também a opção de utilizar o Modo Download, que te permitirá jogar com um amigo que não possua uma cópia.

    Com a possibilidade de controlar o jogo totalmente no Ecrã Tátil, Freakyforms Deluxe Your Creations, Alive! promete horas de diversão. Dá asas à tua imaginação quando o título chegar às lojas de todo o país, no dia 28 de julho, em exclusivo para a Nintendo 3DS.