• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre tudo sobre Pandora's Tower no site oficial


    03/04/2012

    Se tens uma Wii e procuras um RPG de ação diferente, descobre o novo Pandora's Tower no site oficial que acabamos de inaugurar.

    Com os lançamentos de Xenoblade Chronicles, The Legend of Zelda: Skyward Sword e The Last Story nos últimos meses, não tem havido falta de jogos épicos na Wii.

    Talvez já tenhas viajado pelos corpos dos vastos Bionis e Mechonis, deixado o Skyloft para empunhares uma espada lendária ou percorrido as ruas da cidade de Lazulis para encontrares a tua verdadeira vocação. Mas conseguirás impedir que a maldição que se apoderou da tua amada se propague?

    Pandora's Tower para a Wii é um jogo desenvolvido pela Ganbarion juntamente com a Nintendo em que usarás o Comando Wii para aniquilares os monstros que encontrarás ao explorares os cantos e recantos de uma série de torres. Embora seja tentador absorver as vistas e procurar segredos, deverás pensar também na necessidade de regressar para a tua amada Elena, vítima de uma maldição cruel que a transforma lentamente num monstro terrível.

    No novo site oficial dedicado a este jogo, que será atualizado mais tarde com a revelação de outras informações, já podes ler sobre a história, conhecer as personagens principais e ver imagens, incluindo o nosso trailer "Edição Limitada".

    A Edição Limitada de Pandora's Tower, já disponível para reserva, inclui uma cópia do jogo, uma caixa SteelBook® e um livro de ilustrações de 32 páginas com as melhores imagens do jogo. Tanto esta como a Edição Standard chegarão às lojas de todo o país a 13 de abril.