• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre o novo Beat the Beat: Rhythm Paradise


    02/05/2012

    2 de maio de 2012 – Se gostaste dos engraçados jogos de ritmo, das excêntricas personagens e das divertidas situações de Rhythm Paradise para a Nintendo DS, prepara-te para o seu regresso, desta vez na Wii. Beat the Beat: Rhythm Paradise chega a Portugal já no dia 6 de julho com 50 novos jogos e temas da banda sonora japonesa, para ainda mais horas de diversão!

    Joga golfe com um mandril ou controla um karateca que golpeia vasos de flores. Independentemente do jogo que escolhas, o essencial é fazê-lo ao ritmo da batida e, para isso, não poderás deixar que a loucura que ocorre no ecrã te distraia da música. Mas se tiveres mesmo de parar para ver o que está a acontecer, não ficarás desiludido pois cada um dos 50 jogos de ritmo tem uma pequena história criada com o humor típico de Rhythm Paradise.

    Os controlos de Beat the Beat: Rhythm Paradise são fáceis de apreender – basta premires o Botão A ou o Botão B em simultâneo – e lembra-te que poderás divertir-te muito só ao tentares controlar cada situação. Embora a ação seja desafiante o suficiente para os fãs da série, os principiantes não terão de preocupar-se com a impossibilidade de avançar ou com situações complexas já que o jogo lhes permitirá conferir o desempenho correto do tema para os ajudar a dominar o ritmo necessário.

    Alguns jogos poderão ser jogados no modo cooperativo, pelo que poderás convidar um amigo para se juntar a ti. O objetivo é jogarem juntos para tentarem dominar os diferentes ritmos e quanto mais alta a vossa compatibilidade, maior a pontuação! Mas se o teu espírito é mais competitivo do que cooperativo, poderás sempre desafiar o teu amigo para um dos jogos Endless Duel. A ação tornar-se-á progressivamente mais difícil à medida que avançares, o que constituirá um verdadeiro teste ao teu sentido de ritmo.

    Para ação musical que promete desafiar-te e divertir-te em igual medida, não percas Beat the Beat: Rhythm Paradise para a Wii, nas lojas a 6 de julho.

    Se quiseres descobrir mais sobre o processo de criação deste título, lê a nossa entrevista Iwata Pergunta: Beat the Beat: Rhythm Paradise.