• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Caça Yoshis em Mario Tennis Open!


    18/05/2012

    18 de maio de 2012 - Para comemorar o lançamento de Mario Tennis Open para a Nintendo 3DS, já no próximo dia 25 de maio, a Nintendo leva a cabo uma ação denominada "Caça ao Yoshi". Esta "caça" envolverá localizar uma série de Yoshis de diferentes cores, jogáveis em Mario Tennis Open, através de QR Codes lançados no decurso das próximas semanas através de vários canais. O Yoshi Preto e o Yoshi Branco serão os primeiros a serem lançados mas há muitos mais na calha, por isso mantém-te atento!

    Cada QR Code correspondente a um Yoshi será lançado através de formas diferentes e também em alturas diferentes. Mais pormenores sobre esta "Caça ao Yoshi" serão disponibilizados em breve, por isso mantém-te atento!

    Mario Tennis Open está recheado de ação de ténis com o toque único de Mario. Opta por partidas individuais ou a pares, nos modos de um jogador ou multijogadores, e desfruta de uma variedade de jogos especiais como o Ténis Super Mario, o Tiro ao Aro e o Puzzle Galáctico. Com uma jogabilidade fácil de apreender e uma gama de modos para todos os gostos, não sairás do court tão cedo!

    Para além da possibilidade de personalizares o teu jogador com novas raquetes ou equipamentos, poderás também escolher de entre 11 superfícies de court. Cada uma delas terá como cenário um local conhecido da série Mario e afetará o ângulo, a velocidade e o ressalto da bola de forma diferente. No Ecrã Tátil poderás ainda selecionar ações clássicas do ténis como o topspin, a cortada ou o amorti.

    Mario Tennis Open faz também uso total das opções online proporcionadas pela Nintendo 3DS, permitindo-te jogar contra adversários ao acaso e contra amigos na Nintendo Network, assim como através de ligações locais sem fios. Dependendo do teu desempenho nos Encontros Aleatórios jogados através da Nintendo Network, poderás ser adicionado à tabela de classificações para acompanhares a tua ascensão até ao topo. Nas partidas online defrontarás jogadores com pontos fortes e fracos semelhantes aos teus e se os derrotares, subirás na tabela!

    Para mais informações consulta o site oficial de Mario Tennis Open e não deixes de seguir a nossa página oficial no Twitter em @NintendoPORT.