• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo anuncia os próximos lançamentos e outros conteúdos na apresentação Nintendo Direct


    22/02/2012

    22 de fevereiro – Quer tenhas uma Nintendo 3DS, uma Nintendo DS ou uma Wii, a recente Nintendo Direct do presidente da Nintendo, Satoru Iwata, vai interessar-te! Se ainda não tiveste oportunidade de assistir a esta apresentação, então visita o nosso site dedicado para veres Iwata a falar sobre alguns dos títulos e conteúdos na calha para as consolas Nintendo. Os fãs podem ainda ficar a par de novas informações exclusivas e de anúncios oficiais da Nintendo seguindo a nova página oficial da Nintendo of Europe no Twitter!

    Na Nintendo Direct de hoje, Sakurai, a força criativa por detrás das famosas séries Super Smash Bros. e Kirby, apareceu para falar do seu mais recente título – Kid Icarus: Uprising – e das suas batalhas multijogadores de três contra três, do sistema de dificuldade único, o Fiend's Cauldron, que recompensa os jogadores com armas mais fortes, assim como da inovadora funcionalidade de Realidade Aumentada de que o jogo faz uso.  Sakurai apresenta ainda a funcionalidade StreetPass de Kid Icarus: Uprising, que te permitirá partilhar uma das suas armas com outros jogadores. As armas selecionadas são transformada em Weapon Gems que, depois de partilhadas, podem ser transformada em armas reais pagando corações. Terás também a possibilidade de fundir Weapon Gems pagando corações para criares uma arma mais poderosa.

    Kid Icarus: Uprising chega à Europa a 23 de março com seis  cartões RA Kid Icarus incluídos mas há muitos mais a colecionar! Os cartões RA exclusivos de Kid Icarus também estarão disponíveis através do Club Nintendo, sendo que por 250 Estrelas poderás obter dois conjuntos de seis cartões cada. Fica atento aos cartões raros escondidos em certos conjuntos! E para receberes todas as notícias sobre este jogo em primeira mão, não deixes de seguir @KidIcarusPT no Twitter!

    Muitos fãs de Mario gostarão de saber que Mario e companhia se preparam para boladas ainda mais altas no novo MARIO TENNIS OPEN, que chega à Nintendo 3DS a 25 de maio. Pela primeira vez num jogo Mario Tennis, poderás competir com outros jogadores em partidas online: ganha pontos vencendo partidas e sobe nas tabelas de classificação incluídas no jogo. Serás tu o próximo campeão de Mario Tennis?

    Os que não conseguirem esperar até ao lançamento de MARIO TENNIS OPEN gostarão de saber que a Nintendo lança hoje uma Comunidade oficial Mario Kart 7 da Nintendo of Europe. Se tens o título Mario Kart 7, não te esqueças de aderir! O código oficial é 44-9597-2178-5848. Já os que estiverem a jogar SUPER MARIO 3D LAND poderão aprender novas e surpreendentes técnicas com os nossos vídeos de desafios que podem encontrar no site oficial do jogo. Para veres uma versão em 3D destes vídeos acede à Nintendo eShop na tua Nintendo 3DS.

    Rhythm Thief™ and the Emperor’s Treasure também estará disponível exclusivamente na Nintendo 3DS graças a um novo acordo de distribuição que a SEGA estabeleceu com a Nintendo of Europe. Neste título cheio de ritmo que chega a Portugal no próximo dia 4 de abril serás levado para a capital de França, onde embarcarás numa aventura repleta de puzzles e de música. Tenta acompanhar o ritmo e resolver um número de puzzles complexos para poderes desvendar o mistério por detrás do desaparecimento do pai do protagonista, Raphael.

    Se a tua predileção são os jogos de luta, então o recente TEKKEN 3D PRIME EDITION para a Nintendo 3DS é tudo aquilo de que precisas! O jogo contém toda a ação clássica a que a série TEKKEN já te habituou mas se isto não chegar, desta vez contém um pequeno extra: um filme em 3D que decorre no universo TEKKEN. Não percas ainda um trailer do jogo muito especial, disponível na Nintendo eShop. Já no domínio dos jogos de terror, se é Resident Evil Revelations que estás a jogar, não te esqueças de continuar a levar a tua Nintendo 3DS contigo para onde quer que vás para reunires Moedas de Jogo que poderão ser trocadas por upgrades às armas no próprio jogo. Relativamente à série Fire Emblem, os fãs poderão esperar também um novo jogo para a Nintendo 3DS ainda em 2012 e desta vez com uma novidade: serão disponibilizados conteúdos descarregáveis exclusivos, assim como mapas adicionais.

    No decurso das próximas semanas chegarão também à Nintendo eShop muitas surpresas descarregáveis. Já hoje os utilizadores da Nintendo 3DS podem descarregar Dillon's Rolling Western, um jogo de ação ao estilo "westen" em que, na pele do protagonista Dillon, um armadilho "justiceiro", devem usar uma mistura de combate operado com o stylus e estratégia de defesa da torre para impedirem que os monstros pétreos comam os valiosos suínos da aldeia. Visita já a Nintendo eShop para assistires a um trailer deste jogo em 3D. Mas se é de animais um pouco mais convencionais e "fofinhos" que gostas, então não deves perder a demo de nintendogs+cats para a Nintendo 3DS. Cria laços com o teu amiguinho peludo, seja ele um cachorro ou um gatinho, nesta versão experimental de uma das séries mais populares da Nintendo recentemente. Também na Nintendo eShop estarão disponíveis, a partir de março, jogos SEGA Game Gear que farão parte do serviço Virtual Console para a Nintendo 3DS. Não percas esta estreia!

    No segundo trimestre de 2012 chega à Nintendo 3DS um jogo criado pela equipa de desenvolvimento da série Project Zero. Spirit Camera: The Cursed Memoir é um título de terror único que faz uso de todas as funcionalidades da Nintendo 3DS para dar mais vida a esta experiência assustadora. Usa o "diário de caras" que acompanha o jogo, um livro RA de 16 páginas que vem com o jogo, para veres imagens fantasmagóricas e interagires com o mundo como nunca antes. Para os fãs europeus de terror a boa notícia é que Project Zero 2: Wii Edition também chegará à Europa.

    Pandora’s Tower é um RPG de ação que chega à Wii no próximo dia 13 de abril em exclusivo para a Wii. A edição limitada oferece aos fãs uma caixa em aço e um deslumbrante livro de 32 páginas com material gráfico do jogo. Este título é o mais recente de uma série de RPG de ação com enfoque na história que temos vindo a lançar para a Wii. Não percas um jogo com uma mecânica de relações única e que oferece múltiplos finais, dependendo das decisões que tomares no jogo.

    Os que já estão a jogar ou querem jogar The Last Story não podem perder o trailer "director's cut" do jogo que pode ser visto na página dedicada à Nintendo Direct. O vídeo exclusivo ao estilo "making of", com o criador do jogo, Hironobu Sakaguchi, que edita o trailer "director's cut" também será disponibilizado em breve. Os utilizadores da Wii que prefiram jogos mais musicais poderão dar as boas-vindas a Beat the Beat: Rhythm Paradise, que chega à Europa em 2012. O jogo contém uma série de minijogos baseados em ritmo que fazem uso dos controlos por movimento. Tenta acompanhar a batida!

    A popular série Inazuna Eleven regressa à Europa já no próximo dia 16 de março com dois novos jogos: Inazuma Eleven 2 Firestorm e Inazuma Eleven 2 Blizzard, os dois para a Nintendo DS e Nintendo 3DS (no modo 2D). Ambos serão distribuídos pela Nintendo of Europe e oferecerão toda a ação RPG baseada em futebol com uma forte mistura de estratégia e o enredo envolvente a que os fãs da série já se habituaram.

    Visita o site dedicado à Nintendo Direct ou mantém-te a par das últimas notícias seguindo a página oficial da Nintendo of Europe no Twitter: @NintendoEurope.

    Clica aqui para veres uma lista dos próximos lançamentos para as consolas Nintendo 3DS, Nintendo DS e Wii e para saberes que surpresas estarão disponíveis para download na Nintendo eShop, Nintendo DSi Shop e Canal Wii Shop.