• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Temos mais Flipnotes inspiradas em The Legend of Zelda para mostrar!


    16/12/2011

    O concurso "Cria a tua Flipnote de Zelda" decorreu entre os dias 8 de agosto e 9 de setembro de 2011, no âmbito das comemorações do 25.º aniversário da série The Legend of Zelda. Neste concurso mundial pedimos aos proprietários das consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL para escolherem uma de três bandas sonoras e criarem as suas próprias Flipnotes com personagens, locais e temas da série The Legend of Zelda.

    Há já alguns meses que as criações dos vencedores podem ser vistas no site Flipnote Hatena, na Nintendo DSi/ DSi XL, no site comemorativo do 25.º aniversário de Zelda, na Nintendo eShop na Nintendo 3DS e até no Canal Nintendo na Wii! Agora, gostaríamos de apresentar também algumas das Flipnotes que não conseguiram chegar ao pódio mas que, ainda assim, impressionaram o júri, para além de animações criadas por conhecidos artistas japoneses como Kiyokazu Arai e Isami Nakagawa! Para veres esta nova coleção de Flipnotes inspiradas em Zelda, acede já ao Flipnote Hatena, na tua Nintendo DSi / DSi XL!

    Para mais informações sobre o software usado para criar estas Flipnotes, consulta a nossa página dedicada ao Flipnote Studio para Nintendo DSi / DSi XL.