• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Steel Diver chega a Portugal no próximo mês de maio


    05/04/2011

    5 de abril de 2011 – É já no próximo dia 6 de maio que Steel Diver chegará às lojas de todo o país, em exclusivo para a Nintendo 3DS. Este jogo de ação e estratégia naval promete proporcionar experiências únicas e inovadoras com os seus envolventes gráficos em 3D e a utilização criativa do sensor de giroscópio da nova consola portátil da Nintendo.

    Desce até a um mundo subaquático aos comandos do teu próprio submarino, conduzindo-o de forma a evitar obstáculos e ataques de naves inimigas. O jogo contém três modos diferentes, cada um com ação submarina divertida e variada, de que poderás desfrutar em 3D sem quaisquer óculos especiais.

    No modo Missions deves navegar estrategicamente por um percurso de obstáculos, concluindo objetivos e tentando evitar inimigos persistentes. No modo Periscope Strike deves usar o sensor de giroscópio da Nintendo 3DS para localizar e afundar naves inimigas. Experimenta rodar numa cadeira e vê o horizonte 3D a mover-se contigo: sentirás mesmo que estás a olhar pelo periscópio de um submarino!

    Já no modo Steel Commander deves fazer uso dos teus dotes estratégicos para esconderes os teus próprios navios e localizares os dos inimigos num mapa, antes de os tentares afundar com os teus torpedos. Através do Modo Download,  poderás também partilhar esta experiência marítima com um amigo, que não precisa de ter um cartão de jogo. Reveza-te com ele para tentarem afundar os navios uns dos outros ou joga contra o computador.

    Controlando o jogo no Ecrã Tátil, poderás desfrutar também de uma simulação do interior de um submarino com alavancas e interruptores com que o poderás comandar nos modos Missions e Periscope Strike.

    Prepara-te para uma inesquecível aventura submarina em 3D pois Steel Diver está prestes a chegar a Portugal, em exclusivo para a Nintendo 3DS.

    Visita o site de antevisão de Steel Diver para mais informações!