• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Robin Williams e filha continuam a partilhar a sua paixão por Zelda


    19/07/2011

    19 de julho de 2011 - Depois de em 1987 se ter apaixonado por The Legend of Zelda, o ator Robin Williams decidiu dar à sua filha o nome "Zelda", em homenagem à princesa desta icónica série de videojogos. Agora, passados mais de 13 anos do original para a Nintendo 64, Robin e a sua filha Zelda jogam The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D para a Nintendo 3DS.

    Robin conhece a fundo a série The Legend of Zelda e nem com o passar do tempo perdeu o seu entusiasmo pelo jogo: "Ao contrário da maioria das coisas feitas nos anos 80, The Legend of Zelda tem um encanto único. Apaixonei-me por este título há muitos anos, graças à sua fantástica história e às suas aventuras envolventes, mas gosto ainda mais dele em 3D. A Nintendo conseguiu levar The Legend of Zelda a um novo nível que é tão emocionante para fãs de longa data, como eu e a minha filha, como para uma nova geração."

    Para Zelda Williams, que tem estado intimamente ligada a The Legend of Zelda desde o dia em que nasceu, revisitar um dos seus videojogos de infância tem sido uma experiência bastante emocional: "Ver o meu pai completamente extasiado quando joga é muito divertido. Começámos a jogar este título quase ao mesmo tempo e então trocamos dicas para a resolução de certos puzzles e tentamos até jogar juntos! Os gráficos renovados do jogo transmitem mesmo aquela sensação de inovação!"

    No seguimento da campanha televisiva de que são protagonistas, podes agora ver Robin e Zelda a experimentarem as novidades de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, que incluem controlos por movimento e gráficos em 3D. Na tarde de quinta-feira, 21 de julho, a primeira parte desta campanha será disponibilizada para visualização gratuita, em 3D, na Nintendo eShop. Aqui poderás ver a entrevista exclusiva com Robin e a sua filha Zelda para conheceres a razão por detrás do nome desta e para testemunhares o entusiasmo de ambos ao jogarem The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D!

    Em alternativa, visita o site oficial de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D onde, para além destes vídeos, poderás também ler toda a informação sobre o jogo e vê-lo em ação!