• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokémon Black Version e Pokémon White Version vendem um milhão de unidades na Europa em apenas dez dias


    15/03/2011

    15 de março de 2011 – Só passaram dez dias desde que Pokémon Black Version e Pokémon White Version para a  Nintendo DS chegaram às lojas da Europa e as vendas já ultrapassam um milhão de unidades. Assim, o número de jogos Pokémon vendidos na Europa já supera os 35 millhões.

    O site Pokémon Global Link será inaugurado a 30 de março para oferecer a todos os jogadores novas formas de desfrutar de Pokémon fora do jogo. Pokémon Black Version e Pokémon White Version permitem-te fazer upload dos teus dados guardados para o site www.pokemon-gl.com e usá-los para aceder a conteúdo especializado. Assim, tens agora à disposição uma forma inovadora de jogar este título já que as tuas ações no jogo online se refletirão nos dados guardados do teu jogo na consola. Visita o site e descobre as novas áreas: Pokémon Dream World e Global Battle Union.

    Pokémon Black Version e Pokémon White Version redefinem a série Pokémon, oferecendo tanto a fãs como a novatos uma aventura completamente nova a descobrir. Os jogadores encontrarão mais de 150 Pokémon nunca antes vistos, alguns dos quais únicos para cada versão do jogo, como os Pokémon lendários Reshiram e Zekrom.

    Para mais informações, visita www.PokemonBlackWhite.com.