• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokémon Black Version e Pokémon White Version chegam à Europa a 4 de março!


    25/01/2011

    Novos Legendary Pokémon, novos heróis, uma nova região e muitas formas de os jogadores se divertirem e comunicarem localmente são apenas algumas das inovadoras e empolgantes surpresas oferecidas pelos títulos Pokémon Black Version e Pokémon White Version, que chegarão à Europa no dia 4 de março de 2011, em exclusivo para a série de consolas Nintendo DS.

    Redefinindo a série Pokémon, Pokémon Black Version e Pokémon White Version oferecem tanto aos fãs como aos principiantes uma aventura completamente diferente a descobrir. E, pela primeiríssima vez na série, os dois jogos apresentam as suas áreas individuais a explorar! Os dois jogos decorrem em Unova, uma região que fica bem longe das regiões de Kanto e de Johto tão conhecidas dos fãs, e trazem novos locais recheados de ação como o vibrante ambiente urbano de Castelia City.

    Os jogos Pokémon Black Version e Pokémon White Version também marcam a primeira vez na série Pokémon em que as estações do ano mudarão no mundo do jogo. Em resultado disto, Pokémon específicos aparecerão com mais frequência durante estações especiais e mudarão também de forma e de cor. Ademais, os jogadores poderão aceder a algumas áreas apenas durante uma estação em particular.

    O melhor de tudo é que os jogadores também encontrarão mais de 150 Pokémon nunca antes vistos, alguns dos quais únicos em cada versão do jogo, como por exemplo, os Legendary Pokémon Reshiram e Zekrom. Reshiram consegue envolver o ambiente que o rodeia em chamas e diz-se que o calor dessas mesmas chamas pode fazer com que a própria atmosfera se mova, enquanto Zekrom pode produzir eletricidade a partir do seu corpo, voar e desaparecer dentro de nuvens de trovoada! Reshiram só poderá ser apanhado em Pokémon Black Version enquanto Zekrom só poderá ser apanhado em Pokémon White Version.

    No início do jogo poderás escolher um novo treinador do sexo feminino ou do sexo masculino, assim como três novos Pokémon estreantes – um Pokémon do tipo Grass, Snivy, um Pokémon do tipo Fire, Tepig ou um Pokémon do tipo Water, Oshawott – antes de estes partirem na sua aventura com dois amigos de infância.

    Em Pokémon Black Version e Pokémon White Version, o jogador deve concluir duas missões. Uma envolve concluir o Unova Pokédex encontrando e apanhando cada Pokémon na região tendo sempre em mente que, para conseguires concluir esta missão, terás de trocar Pokémon entre ambas as versões. A outra envolve tornares-te o Pokémon League Champion lutando contra Pokémon selvagens e outros treinadores da região. Os jogadores treinarão os seus Pokémon com o derradeiro objetivo de enfrentar a Elite Four e o Unova Champion e, graças a algumas funções de conetividade novas, poderão demonstrar as suas habilidades de combate através do modo Random Matchup, usando a Ligação Wi-Fi da Nintendo.

    Mas temos também boas notícias para os detentores das versões de Pokémon HeartGold, SoulSilver, Platinum, Diamond e Pearl pois terão agora a oportunidade de apanhar os Mythical Pokémon Celebi! Mantém-te atento a www.pokemonblackwhite.com para saberes onde apanhar este Pokémom fugidio! A partir de 7 de fevereiro, os jogadores destas versões poderão também capturar os Legendary Pokémon Raikou, Entei e Suicune, que são Shiny (o que significa que têm uma cor diferente da normal) e estarão disponíveis apenas via Ligação Wi-Fi da Nintendo. Mantém-te atento a www.pokemongoldsilver.com para aprenderes a capturar estes Pokémon especiais e para saberes como te ajudarão a encontrar os novíssimos Pokémon Zoroark e Zorua em Pokémon Black Version e Pokémon White Version.

    Estarão disponíveis dois pacotes com consolas Nintendo DSi criadas especialmente para o efeito, cada uma com imagens de Reshiram e Zekrom. Escolhe a Pokémon Black Version com a Nintendo DSi Reshiram + Zekrom Edition (em preto) ou a Pokémon White Version com a Nintendo DSi Reshiram + Zekrom Edition (em branco) e prepara-te para a batalha.

    Pokémon Black Version e Pokémon White Version foram os jogos para a Nintendo DS que mais rapidamente venderam no Japão durante a sua primeira semana de vendas. Com novas funções, novos Pokémon e um novo mundo a explorar, poderás ver em primeira mão porque são tão populares estes títulos quando chegarem a Portugal no dia 4 de março, em exclusivo para a Nintendo DS.

    Para mais informações consulta www.pokemonblackandwhite.com.