• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokédex 3D grátis: os Pokémon ganham vida em 3D!


    03/06/2011

    3 de junho de 2011 - Os títulos Pokémon Black Version e Pokémon White Version, que chegaram à Nintendo DS no início deste ano, apresentaram ao mundo mais de 150 novíssimos Pokémon. Agora, graças à nova Nintendo 3DS, estes Pokémon podem ser vistos em 3D.

    O Pokédex 3D chega à Europa já no próximo dia 7 de junho, com a próxima atualização de sistema da Nintendo 3DS que trará consigo a Nintendo eShop. Com esta nova aplicação poderás completar o teu Pokédex ligando-te a amigos e através da função SpotPass para veres os teus Pokémon ganharem vida em 3D diante dos teus olhos!

    O Pokédex 3D permite-te desvendar informações sobre todos os novos Pokémon de Pokémon Black Version e Pokémon White Version, sem a necessidade de teres uma cópia de um  destes jogos. O Pokédex 3D é o Pokédex mais detalhado e abrangente até à data num videojogo e leva os Pokémon para a vida real permitindo-te ver imagens deles a partir de qualquer ângulo, em várias poses e em animações engraçadas, tudo em 3D.

    Iwata Asks

    Depois de fazeres o download gratuito do Pokédex 3D para a tua Nintendo 3DS obterás informações sobre 16 Pokémon. Para recolheres dados sobre mais dos teus Pokémon preferidos basta estabeleceres uma ligação sem fios com os teus amigos, leres os códigos especiais de Realidade Aumentada ou reunires a informação via SpotPass.

    A função SpotPass liga a tua Nintendo 3DS a pontos públicos de acesso à Internet sem fios e à tua ligação à Internet de banda larga em casa, mesmo com a consola no Modo de Descanso. Depois de ligada, a tua Nintendo 3DS receberá novos conteúdos e atualizações frequentemente e poderás receber até três novos Pokémon por dia.

    Para recolheres todos os dados Pokémon, deverás partilhar com os teus amigos e ativar o SpotPass assim como procurar códigos especiais de Realidade Aumentada. Liga-te e não percas os downloads especiais que estão à tua espera!

    O Pokédex 3D não só te permitirá ver as imagens dos teus Pokémon preferidos em 3D como te possibilitará também ficar a saber mais sobre eles. Podes listar, filtrar e ordenar dados sobre cada Pokémon para descobrires as suas estatísticas vitais assim como informação mais detalhada que inclui o nível em que evoluem e o nível em que aprendem novos ataques. Aumenta os teus conhecimentos sobre os Pokémon e torna-te o derradeiro fã!

    Se sempre quiseste tirar uma fotografia com os teus Pokémon preferidos, tens agora a tua oportunidade. Cada Pokémon do Pokédex 3D tem o seu próprio código de Realidade Aumentada: uma pequena imagem preta e branca que dá uma vida 3D aos Pokémon através da Realidade Aumentada. Coloca os códigos onde e quando quiseres e depois vê os Pokémon saltarem do código em 3D com a tecnologia de Realidade Aumentada. Cria diferentes cenários colocando mais do que um código lado a lado e tira uma fotografia do teu Pokémon totalmente animado.

    Iwata Asks

    Com estes códigos os teus Pokémon serão animados e poderão até efetuar ações especiais usando itens. Alguns Pokémon reagem de forma diferente aos distintos itens. Porque não tentas atirar-lhes vários para veres como reagem? Podes também usar fotos que tenhas no teu Cartão SD e acrescentar-lhes Pokémon. Desbloqueia novas funções enquanto aumentas o teu número de códigos RA!

    Iwata Asks

    Para fazeres o download gratuito de Pokédex 3D visita a Nintendo eShop logo que esta fique disponível com a próxima atualização de sistema da Nintendo 3DS, a 7 de junho de 2011.