• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O site da Nintendo volta a estar totalmente operacional


    17/06/2011

    Temos o prazer de anunciar que o site europeu da Nintendo já está de novo operacional e que, consequentemente, já podes iniciar sessão no Club Nintendo. Na sequência da recente investigação sobre uma possível ameaça de "phishing" a utilizadores do site europeu da Nintendo, tomámos a precaução de encerrar imediatamente algumas partes deste site. Analisámos o site exaustivamente e introduzimos medidas de segurança adicionais para garantir a segurança dos nossos clientes.

    Gostaríamos de assegurar os nossos clientes de que a sua proteção é a nossa maior prioridade e que damos muita importância à segurança. Monitorizamos constantemente os nossos sistemas para identificar tentativas de intrusão e bloqueá-las.

    Agradecemos a tua paciência e compreensão. Gostaríamos de pedir desculpa por qualquer inconveniente que isto possa ter causado e de recomendar que alteres a tua palavra-chave de acesso ao Club Nintendo. Se detetares qualquer atividade suspeita na tua conta deverás entrar em contacto com o Centro de Assistência ao Consumidor local.