• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O clássico The Legend of Zelda: Ocarina of Time regressa em junho, em 3D!


    19/04/2011

    19 de abril de 2011 – Um dos jogos mais elogiados de sempre prepara-se para regressar, desta vez em 3D, em exclusivo para a Nintendo 3DS. The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D chega à Europa no dia 17 de junho de 2011 para apresentar a magistral reinvenção de um dos maiores clássicos da História dos videojogos.

    Com gráficos remasterizados de forma fenomenal e imagens em 3D de cortar a respiração, tanto fãs do jogo original como novatos na série poderão maravilhar-se com este ícone dos videojogos e juntar-se às perigosas aventuras do famoso herói Link!

    Iwata Asks

    Neste título guias Link, um jovem incumbido de salvar Hyrule das garras do diabólico Ganondorf que, motivado pela sua ambição de destronar a atual família real de Hyrule, está determinado a dominar não só a terra mas também o próprio tempo. Cabe a Link detê-lo numa viagem épica pelo tempo em que explorará vastas paisagens, templos míticos, masmorras, cidades e aldeias, ao mesmo tempo que interagirá com as várias personagens e combaterá perigosos inimigos – tudo isto em 3D!

    O esquema de controlos do jogo original foi totalmente redesenhado para tirar o melhor partido das capacidades da Nintendo 3DS e é agora mais inovador e intuitivo. Com o Botão Deslizante poderás controlar Link e no Ecrã Tátil poderás atribuir itens, consultar mapas e garantir que Link está a usar o equipamento apropriado.

    Iwata Asks

    O sensor de giroscópio incorporado na Nintendo 3DS também desempenhará um papel importante na jogabilidade deste título uma vez que te permitirá, ao moveres a Nintendo 3DS fisicamente, olhar em volta do teu ambiente na perspetiva de primeira pessoa.

    A experiência de jogabilidade em 3D proporcionará uma navegação mais fácil além de que uma interface aperfeiçoada te dará um melhor controlo na resolução de puzzles, nas viagens pelo tempo e na exploração da imensa terra de Hyrule. Os jogadores menos familiarizados com a série The Legend of Zelda poderão também receber uma ajudinha através de vídeos disponíveis no jogo que lhes darão pistas caso fiquem retidos num puzzle e não consigam avançar na sua viagem.

    Os fãs do jogo original gostarão de saber que The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D incluirá dois novíssimos desafios não disponíveis no jogo original: Master Quest e Boss Challenge.

    O primeiro introduzirá alterações surpreendentes no jogo uma vez que os puzzles terão de ser solucionados de novas formas a partir do modo Story e os inimigos e objetos aparecerão em diferentes lugares. A terra de Hyrule também foi invertida e, assim, o que apareceria normalmente à direita aparece agora à esquerda e vice-versa.

    Por outro lado, os inimigos revelar-se-ão mais difíceis de vencer sendo que a complexidade maior deste novo Master Quest testará as habilidades dos fãs mais experientes e proporcionará a todos uma nova experiência.

    Já o modo Boss Challenge funcionará como um extra para os jogadores que atingirem um determinado ponto no jogo, oferecendo-lhes a oportunidade de voltarem a enfrentar qualquer um dos Bosses anteriores que já tenham derrotado ou a opção de os confrontarem um a um numa batalha contínua.

    A reformulação gráfica e a profundidade tridimensional possibilitada pela nova Nintendo 3DS dão uma nova e emocionante vida a este clássico intemporal. Quer sejas um principiante ou um visitante habitual de Hyrule, não podes perder as aventuras mágicas do novo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.

    Mantém-te atento ao site oficial do jogo em www.nintendo.pt/zelda para mais informações.

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D chegará à Europa no dia 17 de junho de 2011, em exclusivo para a Nintendo 3DS.