• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Novo pacote Wii chega a Portugal em outubro


    17/08/2011

    17 de agosto de 2011 – Com o verão a chegar ao fim, preparámos para ti um novo pacote Wii que garantirá que não terás falta de entretenimento nos frios dias de inverno que se avizinham. Esta nova edição, que inclui uma Wii™ renovada acompanhada dos títulos Wii Sports™ e Wii Party™, chega às lojas de todo o país em outubro.

    Wii Party oferece mais de 80 minijogos que garantirão horas de diversão e variedade sem igual! Convida os teus amigos ou familiares a pegarem num Comando Wii™ e experimentem juntos uma vasta gama de desafios: no modo House Party tenta encontrar Comandos Wii escondidos na tua própria sala, já no modo Time Bomb faz de tudo para não seres o último a ter na mão o Comando Wii™...sob risco de explodires! Há competição e cooperação em 13 modos de jogo diferentes que transformarão um simples convívio numa tarde ou noite memorável na qual as estrelas serão as vossas personagens Mii!

    Wii Sports oferece cinco experiências desportivas diferentes que fazem uso dos controlos por movimento proporcionados pelo Comando Wii™. Abana o Comando Wii como se de uma verdadeira raqueta se tratasse para jogares ténis ou segura-o firmemente como a um bastão para jogares basebol. No golfe, parte para o green e segura o Comando Wii™ de forma semelhante a um taco de golfe para guiares a bola até ao ponto que desejas. No Bowling, levanta o Comando Wii para ganhares balanço e tentares fazer com que a bola derrube todos os pinos, já no boxe deves usar o Nunchuk™  numa mão e o Comando Wii™ na outra para esmurrares os teus adversários ou para te desviares deles.

    Para além da inclusão destes dois títulos, a grande novidade é que a própria consola foi alterada ligeiramente para que seja agora mais fácil assentá-la numa posição horizontal.

    Esta nova edição chega às lojas de toda a Europa em outubro de 2011 e inclui uma consola Wii branca, um Comando Wii Plus, um Nunchuk e os títulos Wii Sports e Wii Party. Outras edições serão anunciadas mais tarde por isso mantém-te atento!