• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Kirby's Adventure Wii chega a Portugal a 25 de novembro


    28/09/2011

    28 de setembro de 2011 - Transporta amigos e família para o Planet PopStar para horas de diversão em plataforma com Kirby's Adventure Wii, disponível nas lojas de todo o país a 25 de novembro.

    Quando uma nave espacial alienígena aterra no pacífico Planet PopStar, os seus pedaços são espalhados por todo o território. Guia Kirby na recuperação das peças da nave para que o alienígena regresse ao seu planeta natal. Conhece os amigos de Kirby – Meta Knight, King Dedede e Waddle Dee – e ajuda-o a usar a sua poderosa Copy Ability para inalar, cuspir ou transformar-se!

    Iwata Asks

    Em Kirby's Adventure Wii as Copy Abilities de Kirby dão-lhe poderes especiais: depois de inalar as habilidades dos seus amigos, este copia-as e em seguida usa uma gama de fatos e chapéus condizentes. Por exemplo, a Spear Copy Ability permite a Kirby impulsionar e manobrar uma lança de diferentes formas assim como atirá-la a inimigos e obstáculos. Mas não é tudo! Kirby tem outras Copy Abilities que incluem Sword Kirby, Whip Kirby, Ninja Kirby e Fighter Kirby em que ele se torna um artista marcial cujas valências incluem judo.

    Kirby pode também fazer uso de certas Super Abilities quando inala inimigos refulgentes especiais. Estas Super Abilities, que, devido à sua duração limitada devem ser usadas com cuidado, ajudam a provocar danos em inimigos destruindo obstáculos, mostrando novos caminhos e revelando objetos escondidos.

    Kirby's Adventure Wii chega a Portugal a 25 de novembro, em exclusivo para a Wii.