Iwata Pergunta: nintendogs + cats

28-02-2011

Um dos jogos mais acarinhados para a Nintendo DS foi, sem dúvida, Nintendogs: jogadores de todas as idades apaixonaram-se pelos cachorrinhos que reagiam à sua voz e ao seu toque. E o melhor de tudo é que estes animaizinhos cabiam no bolso e não sujavam nada!

Na mais recente entrevista Iwata Pergunta, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, conversa com Hideki Konno e Shigeru Miyamoto sobre o regresso dos populares cachorrinhos que, graças às possibilidades da Nintendo 3DS, têm o aspeto mais "fofinho" de sempre! Para além disso, desta vez não estão sozinhos pois o jogo contém também gatos!

Na quarta parte de Iwata Pergunta: Nintendo 3DS, dedicada a nintendogs + cats, os criadores do jogo falam sobre as diferenças entre os dois tipos de animais de estimação e de como estas se refletem no jogo. Este trio discute também a  forma como nintendogs + cats incorpora o conceito da consola Nintendo 3DS: "Leva-a contigo, afeta outras pessoas e surpreende-te com uma novidade todos os dias."

Acede à nossa secção Iwata Pergunta para leres a quarta parte de uma série de entrevistas dedicadas à Nintendo 3DS que te dirão tudo sobre o novo nintendogs + cats.

A Nintendo 3DS chega às lojas a 25 de março. Para saberes onde e como a experimentar em primeira mão, consuta www.experimentaeveras.com.

*este artigo foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Iwata Pergunta: nintendogs + cats