• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Iwata Pergunta: Ridge Racer 3D


    08/03/2011

    Várias empresas parceiras da Nintendo estão a desenvolver jogos incríveis para a consola Nintendo 3DS. Numa nova série de entrevistas com os responsáveis por alguns destes títulos, Satoru Iwata conversa sobre o processo de desenvolvimento de jogos fora da Nintendo.

    Acede aos bastidores de uma icónica série de jogos de corridas de carros nesta entrevista com Yozo Sakagami da Namco Bandai Games Inc., em que ele explica como chegou a esta indústria e revela o que influenciou o processo de desenvolvimento de Ridge Racer para a Nintendo 3DS.

    Acede à nossa secção Iwata Pergunta onde encontrarás as mais recentes entrevistas ou acede diretamente a Iwata Pergunta: Empresas externas criadoras de jogos para a Nintendo 3DS para ficares a saber um pouco mais sobre a história da série Ridge Racer e descobrires mais detalhes sobre este novo jogo para a Nintendo 3DS.

    Mantém-te atento a mais entrevistas com empresas externas criadoras de jogos para a Nintendo 3DS.

    A Nintendo 3DS e os jogos SAMURAI WARRIORS: Chronicles e Ridge Racer 3D chegarão às lojas a 25 de março. Para saberes onde e como experimentar esta consola em primeira mão consulta www.experimentaeveras.com.