• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Dois populares títulos para a Wii preparam-se para integrar a gama Nintendo Selects


    16/08/2011

    16 de agosto de 2011 - A Nintendo prepara-se para alargar a oferta da gama Nintendo Selects. Assim, no dia 16 de setembro disponibilizará dois dos seus mais populares títulos para a Wii, The Legend of Zelda: Twilight Princess e Super Mario Galaxy, a um preço reduzido**.

    No ano em que a Nintendo celebra o 25.º aniversário da série de videojogos The Legend of Zelda, The Legend of Zelda: Twilight Princess entra na gama Nintendo Selects. Lançado originalmente em 2006 como título de lançamento da Wii, The Legend of Zelda: Twilight Princess dá continuidade à tradição da série The Legend of Zelda e coloca o herói Link numa missão pelo reino de Hyrule. Forças do Mal usurparam a luz deste reino e substituíram-na por trevas misteriosas - o "Twilight". O jovem Link foi escolhido pelos deuses para ajudar a libertar Hyrule e a devolver a luz a Hyrule derrotando o King of Darkness. Com os poderes que os deuses lhe concederam, Link transforma-se num lobo e viaja por estas trevas em que as ações no Twilight afetam o mundo da luz.

    Para derrotar os imponentes monstros com que se deparará na sua aventura cujo objetivo é a devolução da luz ao reino, Link usa o Comando Wii e o Nunchuk. Isto significa que podes empunhar a espada de Link numa mão e o seu escudo noutra e golpear com o Comando Wii como farias com uma espada real para combater inimigos. O jogo contém muitas horas de jogabilidade épica e cutscenes cinemáticas que te envolverão a fundo no enredo. Tanto fãs da série The Legend of Zelda como novatos deverão manter-se atentos pois atividades extra relacionadas com o 25.º aniversário de Zelda serão anunciadas ao longo do ano.

    Lançado originalmente em 2007, Super Mario Galaxy leva Mario até às estrelas na sua primeira aventura intergaláctica na Wii, com gloriosos gráficos que captam a escala estelar dos níveis. Explorando inúmeras galáxias, cada uma com os seus ambientes distintos, Mario deve combater monstros habilidosos, dominar novas jogadas e recolher novos Power-Ups como o cogumelo às riscas que te transforma em Bee Mario, permitindo-te ficar suspenso no ar. Podes utilizar estas novas habilidades para resgatar a Princesa Peach que foi raptada por Bowser. Por cada galáxia que percorre, Mario recebe uma Power Star que lhe permite visitar outras galáxias e continuar a sua missão.

    Os jogadores controlam Mario com o Comando Wii e o Nunchuk, utilizando controlos por movimento para interagirem com o Espaço. A jogada Spin apareceu pela primeira vez em super Mario Galaxy e é efetuada abanando o Comando Wii para fazer Mario girar, para atordoar inimigos ou para interagir com objetos em cada nível. Se fizeres uso desta jogada em pleno ar conseguirás impulsionar Mario para que se mantenha no ar, o que lhe confere mais tempo para evitar obstáculos. O modo Co-Star permite que um segundo jogador se junte à diversão; com um segundo Comando Wii os jogadores podem posicionar um ponteiro amarelo no ecrã que tanto pode ajudar Mario como prejudicá-lo na sua missão. Retém os inimigos se quiseres cooperar ou coloca-te no caminho de Mario nos momentos cruciais se quiseres dificultar a vida ao teu amigo.

    Não percas os dois novos títulos da gama Nintendo Selects a um preço reduzido, já no próximo dia 16 se setembro.

     

    *A gama Nintendo Selects para a Wii oferece títulos clássicos a um preço reduzido. Esta gama inclui agora The Legend of Zelda: Twilight Princess, Super Mario Galaxy, Mario Strikers Charged Football, Wii Sports, Animal Crossing: Let's go to the City e Wario Ware: Smooth Moves.

    **O preço final de venda aos consumidores de todos os produtos Nintendo é determinado pelas diferentes lojas e por esse motivo poderá variar. Contudo, a Nintendo confirma a redução do preço de tabela para distribuidores destes títulos.