• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre todas as novidades de Pokémon™ para a Nintendo DS


    02/03/2011

    2 de março de 2011 - Pokémon™ Black VersionWhite Pokémon™ Version chegam a Portugal já esta sexta-feira, 4 de março, em exclusivo para a família de consolas Nintendo DS. Prepara-te para conhecer não só uma grande variedade de novos Pokémon mas também novíssimas formas de comunicar com outros Pokémon Trainers de todo o mundo através do Pokémon Global Link.

    Iwata Asks

    A começar com Pokémon da sua preferência como Snivy, um Pokémon do tipo Grass; Tepig, um Pokémon do tipo Fire e Oshawott, um Pokémon do tipo Water, os jogadores poderão treinar e fazer dos Pokémon que tenham escolhido os mais poderosos de sempre. Existem muitas formas de fazer com que os Pokémon evoluam: subindo de nível, usando determinados objetos especiais e trocando com amigos. Faz com que Tepig evolua até ao combatente Pignite, com que Snivy liberte o Servine e com que Oshawott se torne em Dewott.

    Iwata Asks

    Uma novidade em Pokémon Black Version e Pokémon White Version são as jogadas que criam efeitos especiais quando combinadas em batalha. Snivy, Tepig, Oshawott, assim como as suas formas evoluídas, podem aprender Grass Pledge, Fire Pledge, e Water Pledge respetivamente. Estas jogadas podem ser usadas simultaneamente em Double Battles e Triple Battles para criar potentes ataques combinados.

    Com mais de 150 Pokémon nunca antes vistos, em Pokémon Black Version e Pokémon White Version, poderás treinar os teus Pokémon com o derradeiro objetivo de enfrentares a Elite Four e de continuares a combater para te tornares o Unova Champion! E graças às novíssimas funções de conetividade, poderás demonstrar as tuas técnicas de combate no modo Random Matchup, usando a Ligação Wi-Fi da Nintendo.

    Iwata Asks

    O site Pokémon Global Link, que chega na primavera, dará aos jogadores a possibilidade de sincronizarem a jogabilidade das suas consolas Nintendo DS com computadores através da Internet para acederem assim a conteúdo online personalizável. Poderão ainda estabelecer amizade com mais Pokémon, comunicar com outros Pokémon Trainers, ganhar e assistir a Worldwide Battle Ratings e muito mais. O Pokémon Global Link oferece uma experiência de jogo perfeita nas duas plataformas já que as atividades de que os jogadores usufruírem online serão refletidas nos seus jogos para a Nintendo DS. Os jogadores ligar-se-ão ao Pokémon Global Link através das suas contas no Pokémon Trainer Club, que podem ser obtidas de forma fácil e gratuita em www.pokemon.com.

    O Pokémon Global Link inclui três componentes principais que levam a experiência Pokémon online a outro nível. O Pokémon Dream World apresenta novíssimas formas de interação com os Pokémon numa plataforma online personalizável, com minijogos e cenários que possibilitam a transferência de Pokémon e de itens para os jogos Pokémon Black Version ou Pokémon White Version. A Global Battle Union permite aos jogadores manterem o registo das suas batalhas contra outros jogadores em todo o mundo e disponibiliza ainda uma Worldwide Rating. O Pokémon Global Link também abrigará mais tarde o site Pokémon Global Trade Station, que dará aos jogadores a oportunidade de acompanharem as trocas de Pokémon em todo o mundo.

    É já no dia 4 de março que os títulos Pokémon Black Version e Pokémon White Version chegarão às lojas de todo o país para oferecerem tanto aos fãs como aos principiantes uma aventura completamente nova e emocionante. Por isso, começa já a preparar a tua Nintendo DS para as batalhas que aí vêm!

    Para mais informações consulta www.pokemonblackwhite.com/pt-pt/.

    A empresa Pokémon:

    A Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gere a propriedade fora da Ásia e tem a seu cargo: gestão de marca, licenças, marketing, Pokémon Trading Card Game, desenhos animados, entretenimento em casa e site oficial. A marca Pokémon foi lançada no Japão em 1995 e hoje é uma das propriedades de entretenimento infantiç mais populares do mundo. Para mais informações visita www.pokemon.com.