• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os vencedores do concurso de Flipnotes de Zelda!


    14/10/2011

    O concurso "Cria a tua Flipnote de Zelda" decorreu entre os dias 8 de agosto e 9 de setembro de 2011 para celebrar o 25.º aniversário da série The Legend of Zelda. Neste concurso mundial pedimos aos proprietários das consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL para escolherem uma de três bandas sonoras e criarem as suas próprias Flipnotes com personagens, locais e temas da série The Legend of Zelda.

    Foram submetidas muitas Flipnotes que, pelo seu caráter e originalidade, impressionaram o júri. A Nintendo gostaria de agradecer a todos os que participaram neste concurso não só por terem despendido tempo a criar as suas Flipnotes de Zelda mas também por se terem juntado a nós nas comemorações do 25.º aniversário da série The Legend of Zelda.

    Todos os vencedores foram escolhidos por um júri de criadores envolvidos na criação dos jogos Zelda desde o início, incluindo o próprio Shigeru Miyamoto.

    No site oficial do 25.º aniversário de Zelda já podes ver as Flipnotes vencedoras que em breve estarão disponíveis no Canal Nintendo e também na Nintendo eShop! Nas próximas semanas anunciaremos os vencedores da América do Norte e do Japão, por isso mantém-te atento ao resto das Flipnotes vencedoras!

    Visita o site do 25.º aniversário de The Legend of Zelda para veres os vencedores da Europa e da Oceania.