• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Chegou o momento do regresso do Mythical Celebi!


    04/02/2011

    Brevemente, um dos Pokémon mais difíceis de encontrar vai estar disponível por um curto período de tempo! O evento de distribuição, que começa hoje, marca a primeira vez em que poderás receber o Celebi, o Pokémon Viajante no Tempo, na tua cópia do Pokémon Diamond, Pearl, Platinum, HeartGold ou SoulSilver Version. Não vais conseguir obter o Celebi através de um jogo normal, portanto não percas esta oportunidade rara de obter um fantástico Pokémon!

    Quando receberes o Celebi, não vais estar só a obter um Pokémon incrível, vais estar a obter um poderoso Celebi com movimentos que não se conseguem obter com o treino normal. Este Celebi conhece o ataque Nasty Plot, que aumenta significativamente o Celebi’s Special Attack stat e que podes usar para fortalecer outro dos ataques do Celebi, Leaf Storm, um forte ataque do tipo Grass-type. Em seguida, Celebi conhece Recover, que recupera o HP perdido e Healing Wish, que faz com que o Celebi desmaie, mas que recupera totalmente o próximo Pokémon que trouxeres para o combate. Um pormenor muito especial deste Celebi é que está a segurar um Jaboca Berry, um Berry que não vais encontrar na tua cópia do Pokémon Diamond, Pearl, Platinum, HeartGold ou SoulSilver Version. Este Berry provoca uma vez danos em qualquer adversário que também tenha provocado danos no Celebi. Claro que, quando receberes este Berry, poderás plantá-lo para que cresçam mais no teu jogo!

    Também poderás descobrir alguns cenários especiais quando receberes o Celebi. Primeiro, se colocares o Celebi na tua cópia de Pokémon HeartGold ou SoulSilver Version, poderás usá-lo para um combate clássico – leva o Celebi para o Shrine na Ilex Forest para viajar no tempo e lutar contra o patrão Giovanni da Team Rocket! Mais, se transferires o Celebi para a tua cópia de Pokémon Black Version ou Pokémon White Version, poderás beneficiar da oportunidade de apanhar Zorua, um Pokémon que não conseguirás obter em mais nenhum jogo!

    O Celebi vai estar disponível até 3 de março na Fnac, na Game e na Media Markt de Alfragide e nestas e noutras lojas do país poderás fazer a pré-reserva dos jogos Pokémon Black Version e Pokémon White Version. Quando chegares a um destes locais só terás de seguir os seguintes passos:

    • Seleciona MYSTERY GIFT no menu principal
    • Seleciona RECEIVE GIFT
    • Seleciona GET VIA WIRELESS
    • Seleciona YES para procurares um sinal wireless
    • Seleciona YES para receberes Celebi
    • O Wonder Card de Celebi será transferido para o jogo

    Depois, para receberes Celebi no jogo:

    • Certifica-te de que existe pelo menos uma vaga na tua equipa Pokémon
    • Dirige-te a qualquer Poké Mart em qualquer cidade
    • Fala com o funcionário de entregas de verde que está ao balcão e ele dar-te-á Celebi desde que haja espaço na equipa
    • Lembra-te de guardar o progresso do jogo depois de receberes Celebi!

    Nota que poderás receber apenas um Celebi em cada cartão de jogo de Pokémon Diamond, Pokémon Pearl e Pokémon Platinum e que só as versões europeias destes jogos são válidas para esta promoção. Lembra-te também de carregar a tua consola antes de te dirigires a uma destas lojas.

    *Este artigo foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.