• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A nova atualização da Nintendo 3DS inclui um Navegador de Internet, uma loja online e o Pokédex 3D


    02/06/2011

    2 de junho de 2011 - A Nintendo of Europe anunciou que a primeira grande atualização da Nintendo 3DS™ chegará à Europa no próximo dia 7 de junho. Com esta atualização gratuita efetuada através de uma ligação à Internet de banda larga, os utilizadores da Nintendo 3DS terão acesso a uma variedade de conteúdos que incluem a aplicação Pokédex™ 3D, com a qual poderão ver as personagens Pokémon™ em 3D. Para celebrar a chegada da Nintendo eShop, a Nintendo oferece a todos os que atualizarem a sua Nintendo 3DS o jogo para a NES™ Excitebike™, agora em 3D, até 7 de julho em forma de download gratuito. Os novos conteúdos disponibilizados com a Nintendo eShop incluem jogos do serviço Virtual Console™ para a Game Boy™ como Super Mario Land™, Alleyway™ e Tennis™. A Nintendo eShop recebe novos conteúdos todas as quintas-feiras.

    A Nintendo eShop é uma loja digital que proporciona aos detentores das consolas Nintendo 3DS acesso a uma grande variedade de conteúdos descarregáveis que incluem software em 3D original, jogos clássicos disponíveis agora em 3D (os chamados "3D Classics"), jogos do serviço Consola Virtual para as consolas Game Boy e Game Boy Color em 2D e ainda um vasto catálogo de jogos do serviço Nintendo DSiWare™. Ademais, esta loja oferece a possibilidade de ver trailers e imagens de jogos e de obter informações sobre os produtos, incluindo os que estão disponíveis em lojas.

    Com a Nintendo eShop os utilizadores da Nintendo 3DS poderão também fazer download da aplicação gratuita Pokédex 3D e começar a colecionar dados para mais de 150 Pokémon™ dos jogos Pokémon Black Version e Pokémon White Version. Esta nova aplicação permite aos utilizadores verem cada Pokémon em 3D com movimentos animados e uma vez que a imagem do Pokémon pode ser rodada 360 graus, poderão também ver o Pokémon num plano aproximado a partir de qualquer ângulo. Com este Pokédex detalhado, os utilizadores poderão ainda procurar, ordenar e flitrar todos os dados recebidos numa variedade de formas, tornando-o o guia essencial para os fãs de Pokémon. Os jogadores poderão completar o seu Pokédex partilhando dados de Pokémon com amigos e usando a função SpotPass™ ou lendo códigos especiais de Realidade Aumentada. Quando os utilizadores tiverem recebido dados para um Pokémon, poderão ver a sua imagem num cenário de mundo real - e em tempo real - e até criar fotos que poderão ser partilhadas com amigos.

    Outra grande novidade que chega com a próxima atualização da Nintendo 3DS é um Navegador de Internet grátis com a capacidade para mostrar imagens em 3D em sites concebidos especificamente para o efeito. O Navegador poderá ser usado em qualquer altura do jogo: premindo o Botão HOME os utilizadores poderão parar os seus jogos para aceder ao Navegador e retomá-los depois quando tiverem acabado de navegar. Este Navegador de Internet permitirá ainda fazer download de imagens em 3D da Internet ou fazer upload de fotografias tiradas com as câmaras da Nintendo 3DS.

    A atualização de sistema dará também aos detentores das consolas Nintendo DSi™ e Nintendo DSi XL™ a possibilidade de transferirem facilmente a maioria dos títulos Nintendo DSiWare já descarregados para as suas novas consolas Nintendo 3DS.

    A última grande novidade desta atualização é que os utilizadores terão também a possibilidade de receber conteúdo SpotPass a partir de pontos públicos de acesso à Internet sem fios em toda a Europa. Para além disso, no futuro próximo os utilizadores terão a oportunidade de descarregar uma aplicação gratuita para um serviço que lhes permitirá ver vídeos curtos cuidadosamente selecionados, incluindo trailers de filmes em 3D, clipes de comédia e vídeos de música, todos eles recebidos automaticamente através do SpotPass.

    Para efetuarem a atualização da Nintendo 3DS recomendada, os utilizadores só terão de aceder a "Definições da Consola", a partir do Menu HOME, selecionar "Outras Definições" e, por fim, "Atualização".

    Para mais informações sobre a Nintendo 3DS visita o site oficial da Nintendo 3DS.