• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo anuncia um pack comemorativo do 25.º aniversário de The Legend of Zelda


    08/11/2011

    8 de novembro de 2011 - The Legend of Zelda é uma das séries de videojogos mais aclamadas de todos os tempos. Para comemorar o seu 25.º aniversário, a Nintendo lança agora uma Nintendo 3DS de edição limitada*, com o emblema de Hyrule e ornamentos dourados, que virá exclusivamente num pack que inclui The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. Esta edição chega às lojas de todo o país a 25 de novembro, mesmo a tempo do Natal.

    Iwata Asks

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D é um remake do título original para a Nintendo 64 que oferece agora aos jogadores deslumbrantes gráficos em 3D. Neste pack, a cópia do jogo conterá uma capa especial, exclusiva desta edição, que apresenta na parte da frente o design clássico do jogo e na parte de trás um design dourado de edição limitada.

    Junta-te a Link, um jovem herói na sua missão para salvar o reino de Hyrule de Ganondorf, o Gerudo King of Thieves. Interage com muitas personagens diferentes e combate vários inimigos enquanto exploras paisagens, templos míticos, masmorras, cidades e aldeias...tudo em 3D!

    Para além disso, tira o máximo partido do novo esquema de controlos, completamente redesenhado para fazer o melhor uso das capacidades da Nintendo 3DS, que te ajudam a guiar Link intuitivamente na sua viagem.

    Os novos gráficos do jogo, acompanhados da profundidade tridimensional proporcionada pela Nintendo 3DS, dão uma nova vida a um clássico intemporal. Quer sejas um novato na série, quer sejas um visitante frequente de Hyrule, o pack de edição limitada que contém uma Nintendo 3DS e o título The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D oferecer-te-á uma experiência mágica, já a partir do próximo dia 25 de novembro de 2011.

    Para mais informações sobre esta camoanha comemorativa, visita o site dedicado ao 25.º aniversário de The Legend of Zelda!

    *Limitado ao stock existente