• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo anuncia os lançamentos para os meses finais de 2011


    17/08/2011

    17 de agosto de 2011 - A Nintendo prepara-se para lançar os últimos títulos do ano. Assim, quer tenhas uma Nintendo DS, uma Nintendo 3DS ou uma Wii, em breve poderás dar as boas-vindas a novas aventuras protagonizadas por algumas das mais icónicas personagens da Nintendo.

    No próximo dia 18 de novembro, The Legend of Zelda: Skyward Sword faz a sua estreia na Wii. Outra estreia é a de Mario na Nintendo 3DS, com Super Mario 3D Land a chegar às lojas em novembro. Mas o mais famoso canalizador do mundo não se fica por aqui já que o veremos também em Mario Kart 7, cujo lançamento está agendado para dezembro. Os fãs de Pokémon poderão deliciar-se com Super Pokémon™ Rumble para a Nintendo 3DS enquanto os de Kirby poderão regressar à Dream Land em Kirby's Adventure Wii e controlar vários Kirby com Kirby Mass Attack para a Nintendo DS.

    O ano de 2011 marca o 25.º aniversário da série The Legend of Zelda e para comemorar o evento, a Nintendo lança três jogos Zelda. The Legend of Zelda: Skyward Sword revelará as lutas de espadas mais realistas até à data na Wii e graças à introdução dos controlos por movimento proporcionados pela tecnologia Wii MotionPlus, podes esperar uma experiência de jogo totalmente envolvente e natural. Empunha o teu Comando Wii Plus ou o Comando Wii com o acessório Wii MotionPlus e comprova a reprodução fiel do ângulo de cada golpe na tua aventura pelo resgate de Zelda.

    The Legend of Zelda: Twilight Princess será reeditado a um preço especial como parte da gama Nintendo Selects já no próximo dia 16 de setembro. Também em setembro The Legend of Zelda: Four Swords ficará disponível para download gratuito através do serviço Nintendo DSiWare (disponível para as consolas Nintendo DSi, Nintendo DSi XL e Nintendo 3DS), no âmbito das comemorações do 25.º aniversário da série The Legend of Zelda.

    Mas até ao Natal haverá também muito conteúdo descarregável a chegar à Nintendo eShop, disponível na Nintendo 3DS. Zen Pinball 3D, desenvolvido pela Zen Studios, poderá ser descarregado a partir da Nintendo eShop ainda este ano para trazer para a nova consola portátil da Nintendo a derradeira experiência do pinball. Neste outono também o próximo jogo da série "Mighty", da WayForward, Mighty Switch Force, ficará disponível para download para te oferecer inovadores puzzles em 3D integrados na mais frenética ação "run and gun". Em dezembro será a vez de Mutant Mudds chegar à Nintendo 3DS para te apresentar Max, um indivíduo determinado a deturpar os planos malévolos do exército Mutant Mudd.

    Mas se preferires reviver algumas aventuras clássicas, o serviço Virtual Console para a Nintendo 3DS trará para esta consola uma série de jogos lançados originalmente para a Game Boy em que se incluem Super Mario Land 2: 6 Golden Coins e Metroid II - Return of Samus.

    Se, por outro lado, é Xenoblade Chronicles para a Wii que aguardas ansiosamente, gostarás de saber que a Nintendo lançará mais dois RPG exclusivos para a Wii: The Last Story e Pandora’s Tower, estes agendados apenas para 2012.

    Iwata Asks

    Em dezembro poderás reencontrar-te com Kirby, Meta Knight, King Dedede e Waddle Dee em Kirby's Adventure Wii, no qual Kirby e os seus inimigos resolvem as suas divergências e unem forças para ajudarem um extraterrestre a regressar a casa após uma aterragem acidental na Dream Land. Mas se preferes toda a diversão de Kirby em movimento, poderás assumir o controlo de dez Kirby ao mesmo tempo para derrotares inimigos e resolveres inovadores puzzles em Kirby Mass Attack para a Nintendo DS (também compatível com a Nintendo 3DS, em 2D), nas lojas a 28 de outubro.

    E com o verão a chegar ao fim, para garantir que não terás falta de entretenimento nos frios dias de inverno que se avizinham, lançámos um novo pacote Wii! Esta edição, que ficará disponível no outono, inclui os títulos Wii Sports e Wii Party, um Comando Wii Plus, um Nunchuk e a grande novidade: uma Wii com um novo formato* que torna mais fácil e cómoda a colocação desta consola na posição horizontal. Outros pacotes Wii serão anunciados mais tarde, mesmo a tempo do Natal!

    Clica aqui para veres a lista dos jogos que chegarão às consolas Nintendo DS, Nintendo 3DS e Wii ainda este ano, assim como uma amostra do que será disponibilizado para download a partir da Nintendo eShop, da Nintendo DSi Shop e do Canal Wii Shop.

    *A nova configuração da Wii será incompatível com os jogos ou acessórios para a Nintendo GameCube.