• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo anuncia a lista de lançamentos para os próximos meses


    30/06/2011

    30 de junho - Com os lançamentos para as consolas Wii, Nintendo 3DS e Nintendo DS previstos para os meses do verão de 2011, não haverá falta de entretenimento nestas férias!

    Este ano poderemos assistir ao antecipado regresso de Fox McCloud quando Star Fox 64 3D chegar à Nintendo 3DS, já no próximo dia 9 de setembro. Com gráficos renovados, existe uma maior profunidade de detalhe e, para além dos controlos clássicos e dos controlos novos proporcionados pela Nintendo 3DS, a Nintendo integrou também o sensor de giroscópio da Nintendo 3DS e controlos por movimento. Existirá também a possibilidade de enfrentares os teus amigos cara-a-cara usando a câmara interior para transmitires, em tempo real, as expressões faciais de cada jogador durante as lutas multijogadores.

    Recheado de ação explosiva, Resident Evil™: The Mercenaries 3D apresenta uma intensa corrida contra o relógio que contém personagens de Resident Evil, tanto do passado como do presente. Joga na pele de personagens famosas como Albert Wesker, Chris Redfield e, pela primeira vez num jogo Mercenaries, Claire Redfield. Participa em confrontos com inimigos como o Executioner e o PopoKarimu. Com níveis reformulados de Resident Evil™ 4 and Resident Evil™ 5, este jogo, que chega à Nintendo 3DS a 1 de julho, é uma aventura de ação em que tentas derrotar o maior número de inimigos possível antes de o tempo se esgotar.

    Desde que foi lançada, a Nintendo eShop, disponível na Nintendo 3DS, já disponibilizou conteúdos como Excitebike, o clássico para a NES que surge agora em 3D como parte da série 3D Classics e que estará disponível para download durante um período limitado de tempo, para além da aplicação Pokédex 3D em que podes ver Pokémon em 3D. Os jogos do serviço Virtual Console originalmente lançados para as consolas Game Boy e Game Boy Color - The Legend of Zelda: Link's Awakening DX, Super Mario Land, Alleyway, Tennis e Donkey Kong - também fizeram a sua estreia na Nintendo eShop, para oferecer uma maior variedade de géneros.

    Com gráficos de cortar a respiração e uma banda sonora emotiva, Xenoblade Chronicles dá vida aos mundos de Bionis e Mechonis, onde os Homs e os Mechon estão envolvidos numa guerra aparentemente infindável. Este jogo épico, que chega à Wii a 2 de setembro, apresenta uma abordagem inovadora ao género RPG com batalhas em tempo real e com um espírito genuíno de liberdade de jogo.

    Explora as envolventes paisagens de Bionis e Mechonis e desfruta de funcionalidades integradas na jogabilidade de forma inteligente. As inúmeras opções de personalização dão-te acesso a todo o tipo de equipamento, desde armaduras até armas passando por pedras preciosas e cristais que poderás usar para melhorares as tuas armas e derrotares assim o mais temível dos inimigos.

    Clica aqui para veres a lista de jogos que serão lançados para as consolas Nintendo 3DS, Wii e Nintendo DS nos próximos meses.

    Para além da variedade de títulos já mencionada, a Nintendo terá também uma surpresa para os fãs de Mario uma vez que dois jogos Mario ganharão vida em 3D, na Nintendo 3DS: Mario Kart (nome temporário) e Super Mario (nome temporário). Os proprietários da Nintendo DS também assistirão ao regresso do mestre dos puzzles, Professor Layton, em Professor Layton and the Spectre’s Call™ (Nintendo) enquanto para a Wii teremos The Legend of Zelda: Skyward Sword (Nintendo) e Kirby Wii (Nintendo).