• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo 3DS chega a Portugal acompanhada de grandes títulos e, pela primeira vez, totalmente em português.


    08/02/2011

    8 de fevereiro de 2011 - A Nintendo 3DS prepara-se para chegar ao mercado português e no dia do seu lançamento, a 25 de março, chegarão com ela 13 jogos em 3D, fazendo desta uma campanha de lançamento inédita. Quer sejas um fã de jogos de aventuras, beat'em-ups  ou de algo um pouco mais calmo, os jogos de lançamento para a Nintendo 3DS oferecem algo para todos os gostos.

    A Nintendo 3DS estará localizada para oito mercados europeus e, pela primeira vez, Portugal será um deles. Todos os menus, funções e aplicações pré-instaladas, onde se incluem três câmaras, uma ferramenta de criação de personagens Mii (Editor Mii), um jogo de “caça às caras” (Face Raiders), um registo de atividade física, um navegador de Internet e um inovador sistema de troca de dados entre utilizadores, podem agora ser usados totalmente em português.

    A acompanhar o lançamento desta consola estará o novo jogo da série Nintendogs, que regressa com cães ainda mais engraçados e expressivos...e agora até com gatos! Este título de nome nintendogs + cats ressurge em 3D e faz uso da câmara incorporada, do Ecrã Tátil e do microfone da nova consola Nintendo 3DS para que os animais reajam ao toque e à voz do utilizador. As tecnologias de reconhecimento facial da Nintendo 3DS permitem até que os cães reconheçam os seus donos, mas as novidades não se ficam por aqui já que, pela primeira vez, este jogo estará também disponível em português.

    Para continuar a tua aventura na Nintendo 3DS visita a icónica Wuhu Island em Pilotwings Resort™, que te permitirá sentares-te confortavelmente no lugar do piloto. Utiliza as tuas personagens Mii™ da Nintendo 3DS e explora a Wuhu Island de avião, de asa delta e/ou de rocket belt. Cada tipo de veículo possui controlos exclusivos que oferecem desafios diferentes. Completa 40 missões de voo em Mission Mode para ganhares estrelas ou vasculha a Wuhu Island para obteres centenas de extras no modo Free Flight à medida que desbloqueias Dioramas 3D de diversas aeronaves e famosos monumentos da ilha.

    A derradeira versão de Street Fighter™ faz a sua transição para a Nintendo 3DS com Super Street Fighter IV 3D Edition, que poderás jogar em qualquer lado na tua nova consola portátil aproveitando ao máximo todas as suas funções únicas. Com 35 personagens jogáveis, níveis bónus e combos Ultra verdadeiramente cinemáticas, Super Street Fighter IV 3D Edition expande a ação permitindo-te defrontar jogadores de todo o mundo através da Ligação Wi-Fi da Nintendo.

    A Nintendo 3DS conta com o maior apoio de algumas das mais conceituadas empresas parceiras como a Capcom, Electronic Arts, Ubisoft, Konami, LucasArts, Namco Bandai, SEGA e Tecmo Koei, que lançarão títulos no dia 25 de março de 2011. Eis uma lista de todos os títulos que sairão no dia do lançamento da Nintendo 3DS:

    Consulta a nossa secção Jogos para a Nintendo 3DS para pormenores sobre os títulos que serão lançados em breve. Eis uma lista de jogos que serão lançados no dia 25 de março:

    Software de lançamento da Nintendo 3DS agendado para 25 de março

    • Pilotwings Resort (Nintendo)
    • nintendogs + cats: Golden Retriever e Novos Amigos
    • nintendogs + cats: Buldogue Francês e Novos Amigos
    • nintendogs + cats: Caniche Toy e Novos Amigos
    • Super Street Fighter™ IV 3D Edition (Capcom / Distribuído pela Nintendo)
    • Os Sims™ 3 (Electronic Arts)
    • PES 2011 3D – Pro Evolution Soccer (Konami Digital Entertainment)
    • LEGO® Star Wars™ III The Clone Wars™ (LucasArts)
    • RIDGE RACER™ 3D (Namco Bandai)
    • Super Monkey Ball™ 3D (SEGA)
    • SAMURAI WARRIORS: Chronicles (TECMO KOEI)
    • Asphalt™ 3D (Ubisoft)
    • Tom Clancy's™ Ghost Recon® Shadow Wars (Ubisoft)
    • Tom Clancy's™ Splinter Cell® 3D (Ubisoft)
    • Rayman® 3D  (Ubisoft)

    E tudo isto apenas num dia! Uma lista parcial de outros títulos a chegar brevemente à Nintendo 3DS inclui: Steel Diver™, The Legend of Zelda™: Ocarina of Time 3D, Star Fox 64™ 3D, Kid Icarus™: Uprising e novos títulos das séries Mario Kart™, Animal Crossing™ e Paper Mario™, todos da Nintendo.  Resident Evil®: The Mercenaries 3D Edition da Capcom;,Thor™ : God of Thunder, da SEGA; Puzzle Bobble Universe™  da Square Enix, Co., Ltd; DEAD OR ALIVE® Dimensions da Tecmo Koei.Europe Ltd. e James Noir’s Hollywood Crimes™ e Driver® Renegade 3D da Ubisoft. Rabbids® 3D e Combat of Giants™ Dinosaurs 3D da Ubisoft estarão disponíveis na Europa uma semana após o lançamento da Nintendo 3DS.

    Fica atento a mais títulos e datas de lançamento no site oficial da Nintendo 3DS em www.nintendo3ds.com.pt.

    *Este artigo foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.