• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Uma selecção especial de títulos Super Mario Bros. chega à Wii


    07/10/2010

    7 de Outubro de 2010 - Se és fã da série Super Mario, damos-te agora mais um motivo para comemorar o seu 25.º aniversário: Super Mario All-Stars – 25th Anniversary Edition chegará à Europa no dia 3 de Dezembro para te dar a conhecer ou a recordar quatro dos mais famosos jogos Mario para a NES.

    Super Mario All-Stars – 25th Anniversary Edition incluirá uma caixa Super Mario All-Stars que inclui Super Mario Bros., Super Mario Bros. 2, Super Mario Bros. 3 e Super Mario Bros.: The Lost Levels num só disco, dando aos fãs de Mario quatro razões para reviver a emoção destes clássicos na Wii! Se perdeste a oportunidade de lhes deitares as mãos da primeira vez, esta é a altura perfeita para descobrir quatro razões pelas quais Super Mario se tornou numa das mais icónicas séries de videojogos de todos os tempos.

    Iwata Asks

    Esta nova colecção incluirá também um livrinho especial que detalha toda a história de Super Mario assim como um verdadeiro mimo para fãs da série: um CD áudio que contém a música dos jogos Super Mario desde o Super Mario Bros. original de 1985 até ao Super Mario Galaxy 2 de 2010, passando por clássicos como Super Mario 64 e Super Mario Sunshine.

    Vinte e cinco anos depois de a equipa do designer de jogos Shigeru Miyamoto ter dado os toques finais na sua primeira grande aventura, Super Mario Bros. para a NES, Mario é uma das personagens mais reconhecidas no mundo do entretenimento. Super Mario Bros. é agora a série de videojogos com o maior número de unidades vendidas – são já 240 milhões em todo o mundo.

    Junta-te a nós na comemoração do 25.º aniversário de Mario e não percas Super Mario All-Stars – 25th Anniversary Edition, que chegará às consolas Wii de toda a Europa no próximo dia 3 de Dezembro.