• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Recebe 1000 Nintendo DSi Points grátis!


    03/03/2010

    Sabias que da primeira vez que te ligas à Nintendo DSi Shop através de uma ligação à Internet de banda larga sem fios com a tua Nintendo DSi e ganharás automaticamente 1000 Nintendo Points? Depois podes trocá-los por divertidos jogos e aplicações da gama Nintendo DSiWare mas nota que esta oferta é válida apenas até ao dia 31 de Março de 2010.

    Novos jogos e aplicações Nintendo DSiWare são lançados com frequência por isso consulta o teu site ou a Nintendo DSi regularmente para ver o que te espera. Clica aqui para uma lista completa de títulos Nintendo DSiWare já disponíveis ou disponíveis brevemente ou clica nos links à direita para veres alguns destaques!

    • Flight Control
      500 Nintendo DSi Points
      Assume o papel de um controlador de tráfego aéreo num aeroporto atarefado e dirige todos os aviões para a faixa de aterragem certa com simples controlos do Ecrã Táctil.

    • Art Academy: First Semester
      800 Nintendo DSi Points
      Aprende a desenhar e a pintar com este software fácil de usar que transforma a tua Nintendo DSi e o teu stylus numa tela e num pincel!

    • myNotebook: Blue
      200 Nintendo DSi Points
      myNotebook permite-te tirar notas onde quer que estejas. Basta abrires a tua Nintendo DSi e anotares os teus pensamentos!

    • UNO
      500 Nintendo DSi Points
      UNO é um clássico jogo de cartas para todos! Independentemente da tua idade ou da tua experiência com videojogos, aprenderás as regras num piscar de olhos.

    • 2-in-1 Solitaire
      200 Nintendo DSi Points
      2-in-1 Solitaire inclui duas das mais populares versões do famoso jogo de cartas - Spider e Klondike - com simples controlos do Ecrã Táctil.