• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Prepara-te para umas férias de Natal cheias de acção e entretenimento com os novos títulos da Nintendo


    05/10/2010

    30 de Setembro de 2010 - Os títulos que a Nintendo se prepara para lançar irão, decididamente, afastar a melancolia própria desta estação com um esperado regresso de velhos amigos ao qual se junta uma selecção de jogos recheados de acção.

    Reúne os teus amigos e familiares para uma festa de Natal na qual a estrela será a tua consola Wii. Wii Party, o novo elemento da série de jogos "Wii" da qual fazem já parte Wii Play, Wii Sports Resort ou Wii Fit Plus, chegará à Europa no próximo dia 8 de Outubro de 2010 e inclui um Comando Wii branco. Ao desafiares as tuas personagens Mii pessoais em mais de 80 minijogos e 13 modos de jogo diferentes, estarás a viver uma experiência de videojogos sociais que se afasta completamente da tradicional. Pela primeira vez, a acção longe do ecrã de televisão será tão importante quanto o que lá é mostrado uma vez que o modo House Party transformará a tua sala de estar num elemento fulcral da jogabilidade. No jogo Hide ‘n’ Hunt revirarás armários e espreitarás debaixo do sofá numa tentativa desesperada de procurar o Comando Wii escondido antes de o tempo acabar. Em alternativa, experimenta o jogo Time Bomb e vê se consegues não fazer explodir a bomba em forma de Comando Wii que tens nas mãos e que deves passar aos outros jogadores. Mas tem cuidado pois se deres um passo em falso, as tuas hipóteses de ganhar esfumar-se-ão! Como vês, existem horas de diversão à tua espera neste jogo party, em exclusivo para a Wii.

    Neste Natal, Donkey Kong Country™ Returns leva-te de novo para a selva para viveres as aventuras de duas das mais queridas (e peludas!) personagens da história dos videojogos. Com novíssimos níveis e funções, com deslumbrantes ambientes e gráficos de cortar a respiração a que se alia uma grande dose de nostalgia, esta nova aventura de scrolling lateral promete deixar-te completamente abananado! E, pela primeira vez na série, os icónicos primatas Diddy Kong e Donkey Kong poderão enfrentar os seus adversários lado a lado, cortesia do novo modo para dois jogadores. Donkey Kong Country™ Returns fará a sua estreia na Wii já no próximo dia 3 de Dezembro de 2010.

    A chegar à Wii no dia 19 de Novembro de 2010 está também FlingSmash, que combina a diversão do ténis com a acção frenética do pinball. Vê Zip saltar como uma pinball quando o lançares em ângulos específicos sobre barreiras e inimigos iminentes. Ao avançares nos níveis, Zip transformar-se-á em diferentes tipos de bolas sendo que cada uma proporcionará um desafio único e diferente neste jogo de scrolling lateral recheado de acção.

    Outra consola a brilhar neste Natal será a Nintendo DSi XL ao receber três vívidas adições cromáticas! As consolas de cor amarela, verde e azul chegarão à Europa a 8 de Outubro de 2010 mesmo a tempo de os jogadores desfrutarem dos próximos (e emocionantes!) lançamentos para a Nintendo DS. Junta-te ao mestre dos puzzles por excelência e ao seu jovem aprendiz Luke, na sua nova aventura, Professor Layton and the Lost Future, que chegará à série de consolas Nintendo DS no dia 22 de Outubro de 2010. Neste novo elemento da série, tentarás resolver mais de 165 novos quebra-cabeças, adivinhas e puzzles de lógica que te desafiarão quer sejas um principiante quer sejas já um fã de Professor Layton!

    Temos também boas notícias para os fãs de Pokémon, que nesta terceira aventura da série Pokémon Ranger terão de voltar a unir forças com lendários Pokémon. Em Pokémon Ranger: Guardian Signs, que chegará às consolas Nintendo DS de toda a Europa no próximo dia 5 de Novembro de 2010, assumirás o papel de um Pokémon Ranger cuja missão é proteger os habitantes locais e Pokémon selvagens dos malévolos Pokémon Pinchers. Com a ajuda de Ukulele Pichu, deves salvar a terra dos poderes das trevas e, unindo-te aos Pokémon lendários, impedir os Pokémon Pinchers de levarem a sua avante!

    Finalmente, no dia 10 de Dezembro chegará Golden Sun™: Dark Dawn, que oferecerá inúmeras aventuras e batalhas por turnos. Neste título, encarnarás a nova geração de heróis e embarcarás numa nova aventura na qual usarás Psynergy, uma magia elementar com poderosos efeitos sobre as pessoas e sobre o ambiente. Também perseguirás e recolherás Djinn, criaturas misteriosas usadas para convocar poderosos espíritos em batalha. Ao avançares na tua demanda, deves fazer de tudo para os dominares, conquistando perigosos monstros e tentando resolver o mistério por detrás dos vórtices para assim salvar o mundo do mal!

    Clica aqui para veres o alinhamento completo de jogos e aplicações para Wii e Nintendo DSi.