• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Os juízes do concurso Cria a tua Flipnote de Mario! são os criadores de Mario!


    18/11/2010

    18 de Novembro de 2010 - Para marcar o 25.º aniversário de Super Mario Bros., a Nintendo anuncia o lançamento de "Cria a tua Flipnote de Mario", um concurso para encontrar as melhores animações Flipnote inspiradas em Mario através da utilização de Flipnote Studio, em exclusivo para as consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL.

    O concurso, que começa já esta sexta-feira, convida todos os utilizadores das consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL a criar e a submeter a sua Flipnote de Mario (usando o Flipnote Studio) com personagens dos jogos Super Mario Bros. O concurso "Cria a tua Flipnote de Mario", que acaba no dia 10 de Dezembro, será avaliado por membros-chave da equipa de desenvolvimento da  Nintendo Co., Ltd. que trabalharam em marcas populares como a série The Legend of Zelda e Super Mario Bros. Takashi Tezuka, Yoshiaki Koizumi e o criador original de Mario, Shigeru Miyamoto, serão os juízes e avaliarão as Flipnotes mais criativas.

    Flipnote Studio é um software divertido e fácil de usar que vem incorporado nas consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL, o que permite aos jogadores criar as suas animações. Usando uma de duas bandas sonoras podes dar asas à imaginação de Mario; põe Bowser a cuspir fogo, desenha Yoshi a agarrar um item com a sua língua ou simplesmente anima Mario a saltar para uma moeda.

    O concurso faz parte de uma série contínua de eventos que comemoram um quarto de século desde que Super Mario Bros. foi lançado.

    A partir do dia 19 de Novembro e até 10 de Dezembro, todos os proprietários de consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL poderão submeter uma única animação. As melhores Flipnotes serão publicadas na Internet e serão disponibilizadas para download para delícia de outros fãs de Mario.

    Existe também uma música especial para inspirar a criatividade de fãs de Mario, velhos ou novos!

    Sempre quiseste saber desenhar Mario? Agora já podes, com a ajuda de uma Flipnote especial chamada "The Mario Drawing Song", que foi criada a propósito da comemoração do 25.º aniversário de Super Mario Bros. Para todos os que sentem que precisam de inspiração para recriar a imagem de Mario, a Flipnote "The Mario Drawing Song" é tudo aquilo de que precisam para começar! Para fazer o download desta música exclusiva para a tua Nintendo DSi ou Nintendo DSi XL, basta iniciares o Flipnote Studio e conferires a secção do concurso "Cria a tua Flipnote de Mario!".

    Para mais informações sobre o concurso e a canção de Mario, visita o site comemorativo do 25.º aniversário de Super Mario Bros.