• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Edição limitada da Wii preta anunciada para a Europa incluindo o Wii Sports Resort e o Wii Motion Plus


    20/10/2009

    20 de Outubro de 2009 – A consola Wii está prestes a receber um novo look com o lançamento em Portugal de uma versão num preto lustroso.

    A Wii preta vai estar disponível no Reino Unido e na República da Irlanda a partir de 6 de Novembro e na Europa continental a partir de 20 de Novembro, e chegará numa “Edição Limitada” que inclui um Comando Wii, o Wii MotionPlus e o Nunchuk – todos em preto – assim como o emocionante novo jogo Wii Sports Resort e ainda o Wii Sports original. O Wii Sports Resort incluído neste pacote preto oferece um total de 15 desportos e actividades.
    NIXL_Wii_Black_ptPT.jpg

    Também anunciado para a Europa como parte integrante da linha de acessórios pretos está o lançamento do novo Comando Clássico Pro preto – uma versão melhorada do Controlador Clássico. Comandos Wii, acessórios Wii MotionPlus e controladores Nunchuk, todos em negro, estarão também disponíveis na Europa para comprar em separado a partir de dia 20 de Novembro.

    O jogo Wii Sports Resort, incluído com a nova Wii preta, já vendeu mais de um milhão de cópias na Europa e traz para a sala de estar uma ilha inteira, juntamente com 12 novos e emocionantes desportos e actividades que podem ser gozados por família e amigos. Cada um dos desportos presentes em Wii Sports Resort é reproduzido com incrível precisão graças ao acessório Wii MotionPlus, incluído no novo pacote.

    Se o preto é a tua cor, então prepara-te para deitar as mãos à popular consola e aos seus acessórios, agora com um novo aspecto, com lançamento marcado para 6 de Novembro no Reino Unido e na República da Irlanda, e na Europa continental a partir de 20 de Novembro.