• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre tudo o que poderás aprender com Art Academy


    03/08/2010

    Art Academy: Learn Painting and Drawing Techniques with Step-by-Step Training é o software que te permite aprender a criar uma obra de arte que impressionará os teus amigos e familiares. O teu prestável tutor Vince guiar-te-á por cada lição em passos simples de seguir, mostrando-te exemplos e apresentando-te as ferramentas de desenho e pintura que encontrarás na tua Nintendo DS. Pincéis, lápis, água, uma grelha e muito mais constituem a tua "caixa de ferramentas" portátil que te permitirá desenhar onde quer que estejas!

    Descobre como pode ser fácil produzir uma obra-prima no site oficial de Art Academy: Learn Painting and Drawing Techniques with Step-by-Step Training aqui. Vê exemplos de lições que experimentarás, espreita as criações de outros artistas e lê uma entrevista com os criadores do jogo.

    Mostra o artista que há em ti com Art Academy!

    Art Academy: Learn Painting and Drawing Techniques with Step-by-Step Training estará disponível a 6 de Agosto, em exclusivo para a Nintendo DS.

    IMPORTANTE: Para utilização com a versão europeia do sistema Nintendo DSi/Nintendo DSi XL, ou qualquer versão do sistema Nintendo DS/Nintendo DS Lite.