• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os segredos que o mar esconde num deslumbrante mundo submarino


    03/02/2010

    Abaixo da superfície dos oceanos e rios do mundo está uma aventura tão infinita quanto a tua imaginação. Endless Ocean 2: Adventures of the Deep para a Wii arrastar-te-á para um vasto mundo submarino onde existem tesouros a resgatar, missões a completar e um mistério antigo a revelar.

    A tua história começa quando chegas à Paoul Republic e assumes o teu lugar na intrépida equipa do R&R Diving Service. Encabeçada pelo famoso aventureiro dos oceanos, Jean-Eric Rouvier, esta equipa de exploração de elite empregará as tuas habilidades para ajudar clientes com todo o tipo de tarefas: resgatar mercadorias naugrafadas, tirar fotografias perfeitas de peixes raros e mapear terreno submarino perigoso.

    Com centenas de objectos únicos a localizar e recuperar, completar a tua Salvage Collection constitui por si só um desafio épico...mas isso é apenas a ponta do icebergue. Quando mergulhares em seis locais únicos, incluindo os rios da América do Sul e as águas geladas do Oceano Árctico, deparar-te-ás com mais de 300 espécies diferentes de peixes cujos detalhes podem ser registados na tua Enciclopédia Marinha. Em alguns casos, só poderás alcançá-los e identificá-los se tiveres o equipamento de mergulho mais recente.
    NIL_EO2_02.jpg
    A tecnologia de ponta no que diz respeito a mergulhos (incluindo fatos personalizáveis) pode ser comprada e usada para uma variedade de finalidades incluindo evitar que os teus mergulhos acabem cedo demais caso te depares com vida marinha menos amigável. À espreita nos oceanos estão também tubarões, piranhas e outros predadores que poderás repelir com a tua ferramenta Pulsar. E embora vás passar a maior parte do tempo debaixo de água, poderás também aventurar-te por terra, subindo à superfície para aceitar novas missões, avaliar tesouros ou explorar o mundo natural acima das ondas.

    À medida que a tua perícia aumenta e a história avança, não só ganharás uma quantidade de títulos que reflectem os teus dotes de mergulhador, como darás também por ti a aproximares-te cada vez mais da verdade por detrás da misteriosa lenda Song of Dragons. Ligada de alguma forma a um colar usado pela tua parceira de mergulho, Océane, a lenda levar-te-á a locais de todo o mundo onde imergirás num enredo intrigante e tentarás fazer a descoberta da tua vida.
    NIL_EO2_01.jpg
    Endless Ocean 2: Adventures of the Deep, um dos jogos mais deslumbrantes a nível visual para a Wii, convida-te a mergulhar na aventura como nunca antes enquanto exploras um vasto mundo recheado de desafios, mistério e liberdade para ir onde e quando quiseres. Mergulha e descobre uma aventura sem igual!

    Assiste ao trailer e descobre mais no site oficial de Endless Ocean 2: Adventures of the Deep.

      Endless Ocean 2: Adventures of the Deep já está nas lojas, em exclusivo para a Wii.