• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Confere os downloads desta semana para Wii e Nintendo DSi


    13/08/2010

    Tira o máximo partido da tua Wii e Nintendo DS fazendo download de novo software directamente do Wii Shop Channel ou da Nintendo DSi Shop em troca de Nintendo Points. Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop. Mais informações sobre WiiWare e Nintendo DSiWare podem ser encontradas no fundo deste artigo. Esta semana, os novos lançamentos que se seguem estarão disponíveis para download.

    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    HoopWorld: BasketBrawl
    HoopWorld: BasketBrawl é um jogo de basquetebol de três contra três com um toque de arcade: personagens únicas e locais naturais deslumbrantes são o cenário, potenciadores de luta e aleatórios mantêm o jogo rápido e duro. Escolhe a tua equipa favorita e joga Basketbrawl em todo o mundo para te tornares no incontestável campeão do mundo. Joga sozinho ou com um amigo, e vê se consegues vencer os líderes da tabela de classificação mundial HoopWorld. Estás preparado?

    Family Card Games
    O pai, a mãe, Sarah e Billy estão de volta para uma boa acção de jogo com cartas! Family Card Games apresenta apelativos gráficos cel-shaded e música envolvente, para além das partidas de competição amigáveis. Podes jogar 1P Daifugo, ou jogar contra até três outros jogadores numa partida! Tanto a velocidade (Speed) e a memória (Memory) estão disponíveis! Terás o que é preciso para seres o mais rápido e o mais inteligente de entre os teus amigos e familiares!?

    Virtual Console
    Desfruta de videojogos clássicos na tua Wii!

    Wild Guns – Super Nintendo
    É o Oeste mais louco que já viste neste third-person-shooter recheado de acção! O gangue do The Kid e o seu exército de robôs tomaram o controlo da cidade! Os únicos que os conseguirão deter são Clint, um caçador de recompensas duro de roer, e Annie, uma mulher linda mas perigosa que tem sérias contas a ajustar. Abre caminho a tiros, quer sozinho quer com um amigo, e enfrenta a os foragidos mais procurados, robôs letais e imponentes bosses que podem ocupar todo o ecrã. Só tu podes restabelecer a paz na cidade... ou no que resta dela.

    Nintendo DSiWare
    Acede a um novo mundo de possibilidades com o serviço Nintendo DSiWare.

    Disney Fireworks
    Ilumina as tuas noites com Disney Fireworks! Senhoras e senhores, rapazes e raparigas... toca e move o stylus para lançar uma grande explosão nocturna de cor e diversão com Disney Fireworks! Aponta os foguetes para as cores correspondentes no céu para desencadeares uma explosão e acumulares pontos. Planeia o momento perfeito para melhorares o teu WOW! Meter para desbloqueares surpresas especiais e foguetes!

    Drift Street International
    Drift Street International é a derradeira experiência de corridas de carros a alta velocidade, em exclusivo para a Nintendo DSi. Acelera com o teu carro "quitado" em desafiantes ruas da cidade, em corridas de alta intensidade nos Estados Unidos, no Reino Unido e no Japão. Testa as tuas capacidades contra agressivos condutores AI, ou compete com os teus amigos em corridas para até quatro jogadores, sem fios. Cada pista tem também corridas ao estilo arcade e provas a contra-relógio.

    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)
    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre a Consola Virtual (Wii Shop Channel)
    Na Consola Virtual encontrarás clássicos de consolas anteriores como N64, NES, SNES, SEGA Mega Drive, SEGA MASTER SYSTEM, NEOGEO, Commodore 64 e TurboGrafx (PC Engine), e até a época arcade! Redescobre os teus títulos favoritos de outros tempos! Clica aqui para descobrir os jogos disponíveis para a Consola Virtual.

    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)
    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo! Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo Dsi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aqui para leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.