• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Vive a história de Samus como nunca antes neste Metroid Prime Trilogy para a Wii


    09/07/2009

    9  de Julho de 2009 – A caça ao tesouro é agora muito mais intuitiva: toda a história de Metroid Prime utiliza a função apontar do Comando Wii para que o jogador possa ter uma experiência de acção em primeira pessoa como nunca antes na trilogia Metroid Prime, que será lançada na Europa em exclusivo para a Wii a 4 de Setembro de 2009.

    Metroid Prime 3: Corruption apresentava um inovador sistema de controlo quando foi lançado para a Wii em 2007, utilizando as capacidades únicas do Comando Wii para estabelecer uma nova bitola na precisão em jogos de acção em primeira pessoa. Esse sistema foi agora implementado nos restantes jogos da série lendária, permitindo ao jogador viver toda história de Metroid Prime com a precisão inigualável do Comando Wii.

    Os três marcantes jogos Metroid Prime estarão disponíveis num único disco – um artigo de coleccionador imperdível para os fãs de Metroid. Para além dos novos controlos específicos da Wii nos títulos campeões de vendas da Nintendo GameCube, Metroid Prime e Metroid Prime 2: Echoes, os primeiros dois jogos da série Prime foram também actualizados com uma apresentação widescreen e novas recompensas dentro do jogo. Através do sistema de elementos desbloqueáveis, o jogador pode ganhar acesso a música, imagens e outros ao completar determinados objectivos nos três jogos.

    Cada jogo mantém o enredo e as definições originais, mas jogar Metroid Prime e Metroid Prime 2: Echoes é agora uma experiência muito mais intuitiva com a função apontar do Comando Wii. Vais poder carregar, apontar e disparar o canhão de Samus com uma precisão sem igual com o Comando Wii – até vais sentir que entraste mesmo no mundo dela.

    Os fãs da série ficarão satisfeitos por verem recriados os modos Multijogadores de Metroid Prime 2: Echoes, tirando proveito do sistema de controlo específico da Wii para obter uma precisão sem precedentes, quer prefiras a acção frenética armada ou o jogo táctico da caça ao tesouro.

    Prepara-te para lutar contra Space Pirates (e Metroids) a 4 de Setembro de 2009, data de lançamento na Europa de Metroid Prime Trilogy para a Wii. Há ainda uma surpresa superespecial para os fãs de Metroid: o jogo inclui um livrete exclusivo com imagens que resumem a história da trilogia, fazendo jus ao título de artigo de coleccionador destes três jogos Metroid Prime, disponíveis num único disco.