• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Prepara-te para entrar numa dimensão: You, Me and the Cubes já chegou ao WiiWare


    25/09/2009

    Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop:

    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    You, Me, and the Cubes

    You, Me and the Cubes um jogo de acção de puzzle único! Tens o que é preciso para equilibrar pequenos amiguinhos chamados Fallos em cubos gigantes? Usa técnica, estratégia, cabeça fria e no modo de dois jogadores usa também trabalho de equipa para seres bem sucedido! Vai já treinar a tua pontaria!


    Tales of Monkey Island Chapter 2: The Siege of Spinner CayAcompanha as novíssimas aventuras de Guybrush Threepwood, Mighty Pirate! Neste segundo capítulo da série de cinco partes, Guybrush reúne-se com a sua amada noiva mas depara-se com mais problemas relacionados com varicela e com um caçador de piratas muito persistente!

    Sexy Poker
    Prepara-te para uma sessão picante de Texas Hold'em e Black Jack contra seis sedutoras mulheres ao mais puro estilo manga. Mas não te deixes iludir pelas aparências; estas jogadoras estão dispostas a apostar algumas roupas para permanecerem no jogo...

    FINAL FANTASY® CRYSTAL CHRONICLES®: My Life as a Darklord™ - NovoDLC
    Em FINAL FANTASY® CRYSTAL CHRONICLES®: My Life as a Darklord™ vais poder vestir a pele da filha de Darklord, uma jovem rapariga com a ambição de dominar o mundo e encarregada de destruir aventureiros intrusos colocando ratoeiras e monstros estrategicamente na torre que considera seu lar. É um jogo de estratégia em tempo real com um toque diabólico!

    Descobre dois novos pacotes add-on disponíveis exclusivamente para download. Os pacotes estão disponíveis no Wii Shop Channel a partir de hoje e incluem Palom, o mais forte dos guerreiros mágicos que tiveste o privilégio de conhecer em FINAL FANTASY® IV: THE AFTER YEARS™.

    • Palom
      Disponível a: 25/09/2009
      200 Pontos Wii / Blocos Precisos: 3
      Um aliado robusto que surge de FINAL FANTASY IV: The After Years. Sendo o mais forte dos guerreiros mágicos, Palom não é rápido, mas o seu ataque Slow atormenta os melhores aventureiros. Pode ser jocoso, mas dá-lhe força e a vitória está mais que garantida. Compra este item e poderás colocar a quantidade que quiseres de lutadores Palom no terreno, se os teus NP o permitirem.

    • Living Room Set (Conjunto de Sala de Estar)
      Disponível a: 25/09/2009
      400 Pontos Wii / Blocos Precisos: 2
      Conjunto de quatro Artefactos para te dar vantagem na batalha: Purgatory Press (diminui para metade o HP dos aventureiros), Abyss Crane (envia os aventureiros para o nível inferior), Hypno-Box (impede os aventureiros de se moverem) e Bravery Stove (aumenta o poder de ataque dos teus monstros). Com a colocação estratégica destes Artefactos, a conquista mundial vai ser canja.

    Consola Virtual
    Desfruta de videojogos clássicos na tua Wii!

    R-TYPE – SEGA MASTER SYSTEM
    A aclamada versão SEGA MASTER SYSTEM do clássico shooter de scrolling lateral chega à Consola Virtual! Experiencia oito desafiantes níveis e um mível secreto exclusivo inédito em qualquer outra versão!

    Nintendo DSiWare
    Os lançamentos novos que se seguem já estão disponíveis:

    Yummy Yummy Cooking Jam
    Satisfaz a fome de uma diversa colecção de clientes, desde Vikings a ninjas passando por vampiros e extraterrestres, neste jogo de preparação de comida com o tempo contado! Serve pratos deliciosos o mais depressa possível para receberes uma gorjeta generosa!

     

    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)
    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre a Consola Virtual (Wii Shop Channel)
    Na Consola Virtual encontrarás clássicos de consolas anteriores como N64, NES, SNES, SEGA Mega Drive, SEGA MASTER SYSTEM, NEOGEO, Commodore 64 e TurboGrafx (PC Engine), e até a época arcade!

    Redescobre os teus títulos favoritos de outros tempos! Clica aqui para descobrir os jogos disponíveis para a Consola Virtual.

    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)
    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo!

    Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo Dsi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aquipara leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.