• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • NEW PLAY CONTROL! Donkey Kong Jungle Beat chega à Wii a 5 de Junho


    05/05/2009

    5 de Maio 2009: O macaco gigante que todos adoram está de volta, pronto para entrar no ritmo em Donkey Kong Jungle Beat. Este título, considerado um dos mais criativos dos últimos anos, foi agora adicionado à família NEW PLAY CONTROL! e chega à Europa a 5 de Junho!

    Controla Donkey Kong, uma das mais famosas personagens da Nintendo, e deambula pela selva derrotando os monstros que invadiram os reinos e se tornaram ameaças.  Este é um jogo de plataforma com uma grande e inovadora diferença – em vez de tentares simplesmente atingir o fim de cada nível, utilizas as capacidades de detecção de movimento do Comando Remoto Wii e do Nunchuk para efectuar combos e maximizar a tua pontuação, aqui, sob a forma de bananas. Ao balançar o comando de formas diferentes, libertarás ataques e soundwaves directas aos teus inimigos!

    Iwata Asks

    Nesta nova versão, concebida para tirar o máximo partido da Wii, foram adicionados dois níveis, o que contribui para que o título constitua um brilhante acrescento à colecção quer de fãs do original quer de gamers que ainda não tenham experienciado a emoção deste jogo único. Cada nível inclui inúmeros desafios de plataforma, bosses coloridos a vencer e bananas secretas a descobrir – e apenas os jogadores mais habilidosos as descobrirão todas.

    Iwata Asks

    A presença de novos inimigos como o imponente Thumpskull e o “chocante” Buzzball, aliada a um novo conjunto de bónus e armas, faz de NEW PLAY CONTROL! Donkey Kong Jungle Beat uma experiência divertida e desafiante.

    Prepara-te para entrar no ritmo da selva a 12 de Junho, quando NEW PLAY CONTROL! Donkey Kong Jungle Beat chegar à Europa na Wii.