• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre a oferta desta semana de novo software para transferir do Wii Shop Channel e da Nintendo DSi Shop.


    11/09/2009

    Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop:

    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    Spaceball: Revolution
    Testa as tuas capacidades de reacção numa corrida contra o tempo neste intenso jogo de puzzle/acção. No modo de jogador único, partilha as tuas pontuações através da Ligação Wi-Fi da Nintendo e tenta sagrar-te campeão do mundo ou desafia um amigo no modo de dois jogadores em ecrã bipartido.

    FINAL FANTASY® CRYSTAL CHRONICLES®: My Life as a Darklord™ - Novo DLC
    Em FINAL FANTASY® CRYSTAL CHRONICLES®: My Life as a Darklord™ vais poder vestir a pele da filha de Darklord, uma jovem rapariga com a ambição de dominar o mundo e encarregada de destruir aventureiros intrusos colocando ratoeiras e monstros estrategicamente na torre que considera seu lar. É um jogo de estratégia em tempo real com um toque diabólico!

    Descobre quatro novos pacotes add-on disponíveis exclusivamente para download. Os pacotes estão disponíveis no Wii Shop Channel a partir de hoje e incluem KAIN, o mais forte dos combatentes que tiveste o privilégio de conhecer em FINAL FANTASY® IV: THE AFTER YEARS™.

    • Gloomy Armband (Braçadeira Sombria)
      Disponível a: 11/09/2009
      200 Pontos Wii / Blocos Precisos: 1
      Aumenta os teus NP em 50 no início da batalha. O efeito é permanente com uma compra única. Com quantos mais acessórios te equipares, maior a quantidade de NP com que começas (e mais bonita fica Mira). Um homem outrora fez esta braçadeira para o seu amor, que morreu num acidente antes de ele a poder oferecer. Diz-se que tocar na braçadeira provoca um desespero profundo.
    • Wailing Doll (Boneca dos Lamentos)
      Disponível a: 11/09/2009
      200 Pontos Wii / Blocos Precisos: 1
      Aumenta os teus NP em 50 no início da batalha. O efeito é permanente com uma compra única. Com quantos mais acessórios te equipares, maior a quantidade de NP com que começas (e mais bonita fica Mira). Encontrada numa mansão em cinzas, esta boneca está queimada e marcada. Diz-se que, ao segurá-la nas mãos, se consegue ouvi-la chorar o antigo dono para toda a eternidade.
    • Kain
      Disponível a: 11/09/2009
      200 Pontos Wii / Blocos Precisos: 3
      Um aliado robusto que surge de FINAL FANTASY IV: The After Years. O mais forte dos lutadores de confronto directo, derrubando aventureiros com o seu ataque ágil. O espírito orgulhoso de Kain e o seu talento de dragão permitem-lhe assumir um papel principal em qualquer das forças do exército de Darklord. Compra este item e poderás colocar a quantidade que quiseres de lutadores Kain no terreno, se os teus NP o permitirem.
    • A Fateful Clash! (Confronto do Destino)
      Disponível a: 11/09/2009
      500 Pontos Wii / Blocos Precisos: 3
      Inclui duas colecções de níveis de dificuldades diferentes (tens de completar o Capítulo 3 da história principal para poderes jogar estes níveis). Um grupo de aventureiros poderosos está desejoso de derrotar Mira the Darklord. Cala os pretensiosos peões com toda a força do teu poder Darklord!

     

    Consola Virtual
    Desfruta de videojogos clássicos na tua Wii!

    Solomon's Key – Virtual Console Arcade
    Este clássico dos salões de jogo da TECMO é uma desafiante mistura de elementos de acção e puzzle. Na pele de herói solitário, deves negociar uma série de salas repletas de inimigos para atingir a mítica Solomon's Key que detém o poder para salvar o mundo.

    RYGAR – Virtual Console Arcade
    Experiencia a versão original arcade de RYGAR, o lendário jogo de acção de scrolling lateral: um grande sucesso na saudosa década de 80. Usa a tua força, agilidade e o teu fiável Disk Armour para salvar a raça humana do diabólico Beast Lord!

    Nintendo DSiWare
    Os lançamentos novos que se seguem já estão disponíveis:

    2-in-1 Solitaire
    Desfruta de duas das mais populares versões de Solitaire – Spider and Klondike – num útil pacote. Solitaire contém controlos do Ecrã Táctil simples e vários níveis de dificuldade para jogadores com os mais diferentes graus de experiência.

     

    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)
    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre a Consola Virtual (Wii Shop Channel)
    Na Consola Virtual encontrarás clássicos de consolas anteriores como N64, NES, SNES, SEGA Mega Drive, SEGA MASTER SYSTEM, NEOGEO, Commodore 64 e TurboGrafx (PC Engine), e até a época arcade!

    Redescobre os teus títulos favoritos de outros tempos! Clica aqui para descobrir os jogos disponíveis para a Consola Virtual.

     

    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)
    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo!

    Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

     

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo Dsi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aquipara leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.